Principal Matérias Motovelocidade Pro Tork busca vitórias na terceira etapa do Brasileiro de Velocross 2023

Pro Tork busca vitórias na terceira etapa do Brasileiro de Velocross 2023

Disputa acontece pela primeira vez em terras paraguaias, em Salto Del Guairá, cidade que faz fronteira com o Paraná. Evento acontece neste fim de semana, com expectativa de receber mais de 200 pilotos, oriundos de diversos países

Pela primeira vez na história o Campeonato Brasileiro de Velocross terá uma prova realizada em terras paraguaias. A terceira etapa será em Salto Del Guairá, cidade que faz fronteira com Guaíra, no Paraná. A expectativa para este fim de semana, dias 2 e 3, é de reunir mais de 200 pilotos de diversos países, incluindo os que representam a Pro Tork Racing Team.

A equipe parte em busca de vitórias com o objetivo de somar pontos importantes na classificação. No momento, os destaques são: Alex Júnior – terceiro na Força Livre Nacional; Paulo Stedile – terceiro na VX3 Especial; Luan Gabriel – terceiro na 65 e quinto na Júnior; Marcio Lago – quinto na VX3 Nacional e na VX4 Importada; e Cristian da Cruz – quinto na Intermediária Nacional.

O Centro de Treinamento Guga 214 será o palco das corridas, local que oferece ampla infraestrutura. A programação tem início no sábado, com os treinos às 6h30 e corridas às 15h. Já no domingo, é retomada com treinos às 6h30 e corridas a partir das 11 horas. O ingresso custa R$ 20 e, para quem não puder comparecer, haverá transmissão ao vivo pelo Youtube da FGM.

Serviço: Campeonato Brasileiro de Velocross

Etapa: 3

Quando: Neste fim de semana, dias 2 e 3

Onde: Salto Del Guairá – Paraguai

Entrada: R$ 20

Transmissão: https://www.youtube.com/@fgm-federacaogauchademotoc3221

A Pro Tork Racing Team tem o apoio da Sportbay.

 

Texto por Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Honda Racing defende liderança das principais categorias na 3ª etapa do Brasileiro de Motocross

Stephen Rubini (MX1) e Vitor Borba (MX2 e MX2JR) chegam a Campo Grande (MS) nas primeiras …