Campeonato reuniu alguns dos melhores pilotos do País no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), no último sábado

Fórmula 4
(Serjão Soares/RF1)

A Copa São Paulo de Kart KGV teve uma emocionante terceira etapa no último sábado (27). Alguns dos principais pilotos do kartismo nacional protagonizaram grandes batalhas na pista do Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP). Competindo na parte da tarde, o que se viu foram batalhas duras pelas vitórias nas categorias Mirim, Cadete, Fórmula 4 e Fórmula 4 Jr.

Competindo pela Mirim, Werner Homrich bateu Alexandre Gomes nas duas baterias para ficar com a vitória na etapa, relegando o adversário ao segundo lugar. Na Cadete, Pedro Faria dominou a etapa ao vencer as duas baterias do final de semana. A segunda posição acabou nas mãos de Lucca Menossi, enquanto Thalyson Fernandes completou a lista dos três melhores.

Entre os competidores da Fórmula 4 Júnior, Guilherme Freire saiu com a vitória no final de semana após ser o melhor na disputa das duas baterias do final de semana. Pedro Saigh foi o segundo colocado, terminando logo à frente de Marcella Assumpção, que garantiu o pódio feminino da etapa ao ficar com a terceira posição.

Na Fórmula 4 Graduados, Paulo Jorge saiu com a vitória ao somar mais pontos nas duas baterias, superando Enzo Foglia e Davi Escobar, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Pela Fórmula 4 Light, a vitória ficou com Arthur Camilo, enquanto Celso Batista levou a melhor entre os pilotos que correram na Fórmula 4 Sênior.

A próxima etapa da Copa São Paulo de Kart KGV será disputada no dia 25 de maio, mais uma vez no Kartódromo Granja Viana.

Por: Rodrigo França

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe Karteiros vence “Nations Cup” no Mundial de Kart Rental da KWC no Kartódromo Granja Viana

Time capitaneado por Johnny Silva venceu prova de endurance com 5 horas e 50 minutos e que…