F4 SUPER SÊNIOR / F4 SUPER SÊNIOR MASTER

Nas classificatórias de ambas categorias, que esse ano correm juntas no BRK, destinadas às pessoas que são jovens há muito tempo mais do que nós, mais especificamente para pessoas que nasceram antes de 1974 e 1963, a borracha cantou na pista igual para todo mundo, sem cansaço e sem perdão.

Na Super Sênior, Jonny Platero dominou a tomada de tempo e correu como se fugisse do apocalipse na primeira prova classificatória, venceu a geral e colocou mais de 5 segundos de diferença para Istvan Neidhardt. Ambos serão os ponteiros na segunda corrida pré-classificatória de amanhã, seguidos por Eduardo Abrantes na terceira, Luciano Tavares na quarta e César Santos na quinta, todos da Super Sênior.

Na Super Sênior Master, Valdemiro Araujo parecia ser o cara a ser batido. Era o único da classe que estava batendo os tempos da categoria irmã na tomada de tempo, mas na primeira prova classificatória, Ricardo Castro chegou a frente de todos na sua classe, conquistando a vitória na Super Sênior Master e a 9ª colocação no geral.

Assim sendo, o grid de largada para a segunda prova classificatória ficou assim: Johnny Platero na ponta, István Neidhardt na segunda, Eduardo Abrantes na terceira, Luciano Tavares na quarta e César Santos na quinta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Guapimirim foi palco para belas disputas na 2ª etapa do Campeonato Carioca de Kart

Próxima rodada será em 25 de maio e valerá também como abertura do Estadual Os kartistas d…