Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google+ Compartilhar no Pinterest SHIFTER SÊNIOR (nº20) Wagner Ebrahim voltou a repetir o mesmo ritmo dominante do Open e venceu a primeira prova pré-classificatória da Shifter Sênior. Wagner Ebrahim lembrou a todos quem manda na Granja. Depois de ganhar o Open de ponta a ponta, o piloto pernambucano mais curitibano do grid iniciou muito bem as corridas pré-classificatórias e venceu a primeira delas na Shifter Sênior, destinada para kartistas graduados nascidos antes de 2002. A tomada de tempo foi apertada, Ebrahim só estava devendo 0.073 décimos de segundo atrás Waldir Belizario. Ambos largaram lado a lado, Belizario teve problemas e Ebrahim assumiu a ponta, travando uma linda batalha contra Thiago Lamberti. Na metade da corrida, Lamberti ultrapassou o líder no miolo, e apesar das investidas de Ebrahim, não valia a pena gastar equipamento e a corrida ganhou ares de conservação. Lamberti passou em primeiro na linha de chegada, mas logo após a bandeirada, o piloto do kart nº 12 recebeu uma punição de 10 segundos no tempo final por queima de largada, fazendo-o cair de primeiro para quinto na tabela de tempos definitiva. Assim sendo, o grid de largada da segunda corrida pré-classificatória amanhã será assim: Wagner Ebrahim larga em primeiro, Adriano Amaral em segundo, Beto Monteiro em terceiro, Beto Cavaleiro em quarto e Thiago Lamberti em quinto.
Revista Podium Edição N. 20 Fevereiro/2025 Marcelo Tortato comemora os títulos Brasileiro e Sul-americano, e a estreia na nova categoria em …
FIA Regional Cup de Kart: Campeão em 2024, Gabriel Koenigkan disputa 1ª classificatória na Granja Viana em busca da vaga para brigar pelo bicampeonato
Embalada por vitória, Marcella Assumpção chega para segunda etapa como líder da Copa São Paulo Bradesco de Kart