Principal Matérias Velocidade no Asfalto TruckPag patrocina etapa final da temporada 2023 da Fórmula Truck, em Cascavel (PR), sede da empresa de meios de pagamento para frotas

TruckPag patrocina etapa final da temporada 2023 da Fórmula Truck, em Cascavel (PR), sede da empresa de meios de pagamento para frotas

Startup endossa iniciativa da organização da prova, em apoio ao Hemocentro de Cascavel, que vai conceder entrada gratuita a quem doou sangue nos últimos seis meses

São Paulo, 5 de Dezembro de 2023 – A TruckPag, startup de meios de pagamento para frotas, será a patrocinadora master da nona e última etapa da temporada 2023 da Fórmula Truck, que vai acontecer no próximo domingo, 10 de dezembro, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel, Oeste do Paraná, onde fica a sede da TruckPag. A empresa está junto à competição não apenas nas pistas, mas apoiando ações de solidariedade: a TruckPag endossa a iniciativa da Fórmula Truck que vai conceder entrada gratuita para o setor alambrado a quem doou sangue nos últimos seis meses. Para garantir o benefício basta apresentar os comprovantes na portaria do evento. O Hemocentro de Cascavel está recebendo doações de sangue, que podem ser agendadas pelo telefone (45) 3226-4549, ou pelo site: https://www.saude.pr.gov.br/Pagina/Doacao-de-Sangue

“Apoiamos a segunda e a oitava etapas, e, agora, também o faremos com a nona e última, que vai acontecer aqui, em Cascavel, onde fica a nossa sede. Entendemos a palavra ‘apoio’ no seu sentido mais abrangente: que vai além de patrocinar a prova, mas de endossar uma causa social tão importante, literalmente vital, como a doação de sangue. O Hemocentro de Cascavel é uma instituição séria, respeitada, que presta um serviço imprescindível à nossa sociedade. É honra apoiarmos uma ação tão nobre, ainda mais ao lado dos nossos parceiros da Fórmula Truck”, afirma Junior Sturmer, Head de Marketing e Branding da TruckPag.

A última etapa da temporada 2023 da Fórmula Truck vai contar mais uma vez com transmissão simultânea e ao vivo pela RedeTV! e pelo YouTube. A TruckPag já havia patrocinado a segunda e a oitava etapas da competição, realizadas, respectivamente, em Rivera, no Uruguai, e em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Assim como aconteceu nas corridas anteriores, a startup vai marcar presença na etapa final projetando a sua logomarca em placas espalhadas ao longo da pista, assim como em adesivos fixados nos caminhões de cada competidor.

Inserções também vão ser apresentadas durante a transmissão ao vivo realizada diretamente do Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel. Aproveitando que a etapa final vai acontecer na cidade onde fica a sua sede, a TruckPag, que terá um camarote no evento, vai proporcionar a alguns clientes a experiência de conferir in loco a eletrizante final da Fórmula Truck, que é uma das categorias de maior prestígio do automobilismo brasileiro. A startup de meios de pagamento para frotas também vai acompanhá-los em visitas aos boxes e ainda ao final da prova na volta rápida, momento em que os clientes poderão andar nos caminhões na condição de passageiros.

A penúltima corrida da temporada 2023 ocorreu sob calor de 38º C no último dia 12 de novembro, no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A competição foi vencida pelo paranaense Pedro Mufatto, de 83 anos. O experiente piloto teria finalizado a prova como campeão da temporada se Taio Agostini, seu adversário direto na disputa pelo título da categoria eletrônica, não tivesse se mantido próximo a corrida inteira. A decisão do título da temporada 2023 vai mesmo ser definida no próximo domingo, 10 de dezembro, em Cascavel. A disputa será eletrizante.

“A parceria com a Fórmula Truck é muito importante para nós: tanto no sentido de posicionamento da nossa marca junto a uma das competições de maior notoriedade do automobilismo nacional, quanto, sobretudo, para estreitar o relacionamento com os nossos clientes, proporcionando a eles a oportunidade de viver uma experiência vibrante, à flor da pele, que une o amor pela velocidade e a força dos caminhões mais potentes do mundo. A Fórmula Truck é onde estão os frotistas, os transportadores e os apaixonados por caminhões. É onde está o público da TruckPag. É onde compartilhamos com ele a nossa paixão”, destaca Kassio Seefeld, CEO da TruckPag.

TruckPag – Startup de meios de pagamento para frotas, a TruckPag surgiu com o propósito de construir uma nova forma de gestão de abastecimento, tornando o consumo de diesel mais econômico, rentável, transparente, seguro e simples. Situada em Cascavel, no Paraná, a empresa conta com 123 colaboradores em seus quadros, e três produtos principais no portfólio: Cartão TruckPag, para controle e gestão de abastecimento de combustível e demais itens de manutenção veicular; TruckPag Bank, banco digital do transportador, que conta com soluções como o Cartão Despesa (voltado a despesas do motorista na estrada); e CIOTPag, solução gratuita para emissão do Código Identificador de Operações de Transporte (CIOT); além da PagPedágio, voltada para o pagamento de passagens de pedágio nas estradas de todo o território nacional.

Saiba mais: https://www.truckpag.com.br/

Texto por Higor Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sérgio Sette terá BET7K como patrocinadora pessoal no Mundial de Fórmula E

Empresa de apostas esportivas estreia incentivo ao esporte automobilístico   Neste sá…