Principal Matérias Velocidade no Asfalto De olho em 2024, Possas quer fechar ano com pódio

De olho em 2024, Possas quer fechar ano com pódio

O paraense Roberto Possas disputa, neste fim de semana, a etapa final da temporada da Nascar Brasil Sprint Race no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com o objetivo de voltar ao pódio e semear uma temporada ainda melhor em 2024.

Roberto Possas disputa etapa final em Interlagos. Crédito: Vanderley Soares

“Estou empolgado depois do pódio em Tarumã, mas é preciso seguir com os pés no chão nesta temporada de evolução. Foi um começo difícil, com duas etapas sem poder andar por conta dos acidentes, e que vai terminando com bons resultados e pódios. Quero seguir assim”, comentou o piloto que tem em seu carro as marcas da Hong Decor, Virtus Pharma e Arcturust2.

A prova que fecha 2023 já serve de aquecimento para 2024, quando Possas vai para sua segunda temporada completa na categoria.

Roberto Possas disputa etapa final em Interlagos. Crédito: Vanderley Soares

“Tenho o desejo de conquistar posições mais altas e resultados mais expressivos dentro da Nascar Brasil. Além disso, ainda tem a escala das categorias internas. Meu plano é chegar na PRO, mas até lá ainda preciso acelerar muito”, comentou o piloto.

A programação em Interlagos será aberta com treinos na sexta-feira com um treino extra de 40 minutos. No sábado acontecem mais dois treinos de 45 minutos, seguidos pelo qualifying. As corridas da etapa 8 acontecem no domingo, às 8h30 e 13h45, com transmissão via streaming, no Youtube, nos canais oficiais da @NASCARBrasil, @MotorsportBrasil, @highspeedtvbr
Texto por Osires Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sérgio Sette terá BET7K como patrocinadora pessoal no Mundial de Fórmula E

Empresa de apostas esportivas estreia incentivo ao esporte automobilístico   Neste sá…