Principal Matérias Motovelocidade Pro Tork garante três vitórias na quinta etapa do Sportbay Brasileiro de Motocross

Pro Tork garante três vitórias na quinta etapa do Sportbay Brasileiro de Motocross

Zion Berchtold, Jacson Keil e Willian Guimarães foram os destaques da equipe no evento, realizado neste fim de semana, na cidade de Campo Grande (MS)

A Pro Tork mandou ver na quinta etapa do Sportbay Brasileiro de Motocross, somando três vitórias, além de outros bons resultados. O evento foi realizado neste fim de semana, dias 26 e 27 de agosto, em uma pista de 1.700 metros, especialmente preparada em Campo Grade (MS).

Saíram vitoriosos: Zion Berchtold – na categoria 65cc; Jacson Keil – na Nacional; e Willian Guimarães – na MX4. Também subiram ao pódio: Bernardo Tiburcio – segundo na MX2 e na MX2JR; Gabriel Mielke – terceiro na MX2; e Ben Sagae – terceiro na 50cc.

Os pilotos somaram pontos importantes para a maior fabricante de motopeças da América Latina e seguem motivados para a próxima rodada do campeonato. Ela está programada para acontecer nos dias 17 e 18 de setembro, na cidade de Limeira (SP).

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

 

Texto por Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recém-inaugurada Arena Dream Car viabilizará a retomada do campeonato de Supermoto em São Paulo, que já não ocorria há uma década

Em parceria com a Federação Paulista de Motociclismo, a partir de maio serão realizadas 8 …