Foco agora é conquistar novos títulos nacionais na Copa Brasil em julho

Olin Galli (Bruno Gorski)

A DTR Motorsport, empresa especializada na preparação de motores e carburadores, participou no último final de semana da 3ª etapa da Copa Beto Carrero de Kart. A rodada, a última oportunidade para acerto dos equipamentos para a Copa Brasil em condições de corrida, foi disputada no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), que em julho recebe a 24ª edição da competição nacional.

E, como tem sido ao longo da temporada, a empresa comandada pelo preparador Eduardo Dieter, obteve resultados extremamente positivos, que remetem a uma boa expectativa para a conquista de novos títulos nacionais.

No total, a DTR Motorsport venceu em sete das oito categorias em que competiu, além de marcar cinco pole positions e nove voltas mais rápidas em 16 possíveis. Leonardo Nienkotter (Super Sênior), Enzo Nienkotter (Júnior), Arthur Bertoncello (Novatos) e Olin Galli (Graduados) marcaram a pole position e venceram as duas baterias em suas categorias.

Luir Miranda (Sênior Am) foi o primeiro colocado nas duas provas que disputou, assim como Carlos Saderi (Super Sênior Master), enquanto Nicolas Guth (Júnior Menor) chegou ao alto do pódio na rodada após marcar a pole position e conquistar um 4º e um 1º lugar nas corridas.

“Estamos no final de uma preparação que vem sendo muito positiva para a disputa da Copa Brasil”, resume Dieter. “Nossos pilotos certamente terão um equipamento muito competitivo, como tem sido em todas as competições que a DTR Motorsport disputa. Nosso objetivo, claro, será conquistarmos, juntos, novos títulos nacionais”, finaliza.

Confira os resultados da DTR Motorsport na 3ª etapa da Copa Beto Carrero:
SUPER SÊNIOR
1 Leonardo Nienkotter
2 Alessandro Xavier
8 Victor Brochado

JÚNIOR
1 Enzo Nienkotter
4 Guki Toniolo
7 Gabriel Sano
8 Igor Vacar
9 Marcelo Tortato

GRADUADOS
1 Olin Galli
11 Alejandro Samaniego

SÊNIOR AM
1 Luir Miranda
4 Mateus Laba

JÚNIOR MENOR
1 Nicolas Guth
9 Lucas Scherer

NOVATOS
1 Arthur Bertoncello

SUPER SÊNIOR MASTER
1 Carlos Saderi

SÊNIOR PRO
2 Rafael Pastorello
3 Gustavo Todescat
9 Júlio Conte
10 Rafael Mansur

 

Texto por Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski fica a três pontos da liderança da Rotax Max na Granja

Mesmo em um sábado complicado, a kartista paranaense sai no lucro do Kartódromo da Granja …