Principal Matérias Velocidade na Terra Suzuki Day chega a Caldas Novas (GO)

Suzuki Day chega a Caldas Novas (GO)

Terceira etapa do ano será promovida nos próximos dias 27 e 28 de maio

Nos dias 27 e 28 de maio, famílias e amigos se reúnem para a terceira etapa do Suzuki Day

Caldas Novas, GO, 25 de maio de 2023 – A terceira etapa da temporada de 2023 do Suzuki Day chega à maior estância hidrotermal do mundo: Caldas Novas (GO). Nos próximos dias 27 e 28 de maio, famílias e amigos se reúnem com seus veículos Suzuki 4×4 para um passeio repleto de energia e paisagens incríveis.

Cerca de 100 veículos aproveitarão o passeio off-road em duas categorias: “Numa Boa” e “Numa Adrena”. A participação em cada categoria irá depender do nível de experiência dos participantes. Mas uma coisa é certa: ninguém fica de fora. “O Suzuki Day vem para mostrar aos nossos clientes, proprietários de veículos 4×4 da nossa marca, que é possível adotar um estilo de vida conectado com o que realmente importa, a natureza, amigos, família, e sem deixar de lado a oportunidade de fazer o bem”, comenta Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de marketing da Suzuki Veículos do Brasil.

A inscrição é solidária e feita por meio da doação de uma cesta básica e cinco produtos de higiene pessoal por veículo participante. Os itens arrecadados são doados para instituições de caridade na região onde o evento é realizado. Somente em 2022, mais de 17 toneladas de alimentos e outros 9 mil itens de higiene pessoal foram arrecadados com os rallies e passeios promovidos pela Suzuki Veículos. O montante beneficiou mais de 21 instituições de caridade em diversas regiões do Brasil.

O que é o Suzuki Day?
Voltado a clientes com pouca ou nenhuma experiência no mundo fora de estrada, o Suzuki Day é um passeio agradável onde os participantes têm a oportunidade de usar um pouco da capacidade de seu veículo para trafegar em diversos tipos de terreno como terra, lama ou cascalho, sempre de forma leve e divertida, sem prejudicar nenhum equipamento.

Divididos em duas categorias – “Numa Boa” e “Numa Adrena” – de acordo com o nível de experiência dos participantes, o evento é promovido em lugares de grande beleza natural, em diversas regiões do Brasil.
A temporada 2023 contará com oito etapas e deve reunir centenas de proprietários veículos da marca equipados com tração 4×4. O evento é focado em oferecer uma experiência em contato direto com a natureza para famílias, grupos de amigos e até animais de estimação.

O Suzuki Day tem apoio de empresas parceiras que tornam essa experiência possível: Lubrax, Itaú, JBL, W. Truffi, Axalta, Transzero, Atvos, Sem Parar, Pirelli, Mit Consórcio, STB, 3 Corações, REVO, Cisa Trading e Pilkington.

Sobre a HPE Automotores
HPE Automotores do Brasil é a representante oficial das marcas Mitsubishi Motors e Suzuki Veículos no País. No mercado desde 1991, a HPE Automotores também conta, há 25 anos, com uma fábrica em Catalão (GO), onde já foram produzidos mais de 600 mil veículos de alta qualidade. Para a HPE, ser 4×4 é um estilo de vida e para transmitir este estilo aos seus consumidores, a empresa organiza eventos com clientes há mais de 27 anos.

 

Texto por Gabriel El’Bredy / Marina Ogawa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Líder dos UTVs no Brasileiro de Rally Raid, piloto passa paixão para os filhos

Deni do Nascimento busca sexto título nacional da modalidade com o Can-Am Maverick X3 e sa…