Principal Matérias Motovelocidade Pro Tork disputa Catarinense de Velocross de Enduro

Pro Tork disputa Catarinense de Velocross de Enduro

Provas acontecem neste fim de semana, nas cidades de Blumenau e Camboriú, respectivamente

Os pilotos da Pro Tork, a maior fabricante de motopeças da América Latina e líder mundial na produção de capacetes, são presenças confirmadas em dois campeonatos catarinenses neste fim de semana, dias 20 e 21 de maio. O Velocross acontece em Blumenau; enquanto o Enduro agita a cidade de Camboriú.

No Velocross, os destaques são Marcio Lago – líder na categoria VX4 Especial e quinto na VX3 Especial; Cristian da Cruz – primeiro na Intermediária Nacional e quarto na Nacional 250cc Pró; Orlando Gesser – ponteiro na VX3 Nacional; Fernando Simão – segundo na Nacional 250 Standart; e Luan Gabriel – segundo na 65cc.

A tradicional pista do Motódromo Tatutiba foi especialmente preparada para a ocasião. A programação tem inicio no sábado com os treinos a partir das 10h e as primeiras corridas largando às 16h. No domingo, os treinos são retomados às 8h e as provas começam às 11h.

Já no Enduro, quem está em evidência é Lolo Anton, que lidera a classe E1. O desafio na Fazenda Momm terá sua largada às 10h de domingo, com percurso total de aproximadamente 100 quilômetros, dividido em quatro voltas, cada uma delas com quatro especiais (trechos cronometrados).

Os pilotos Pro Tork têm o apoio da Sportbay.

 

Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Ricardo Fox é o novo piloto da Triumph na categoria GP600 do MOTO1000GP

A fabricante fornecerá a moto Street Triple 765 RS para o competidor Uma grande novidade a…