Pedro Aizza levou a empresa a mais um titulo nacional, ao mesmo tempo em que João Luís Pocay vencia a rodada final na Graduados

João Luís Pocay (Foto: Eni Alves)

O último final de semana marcou o encerramento da 22ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro, um dos mais tradicionais eventos do kartismo nacional. A 3ª e última etapa da competição teve como palco o Kartódromo de Londrina (PR) e marcou a conquista de mais duas vitórias e um título em eventos nacionais para o currículo da Mittag Motores, especializada na preparação de carburadores e motores.

Pedro Aizza, vencedor das duas baterias das programação, foi ao alto do pódio na Júnior, comemorando assim a vitória na etapa e também a conquista do título sul-brasileiro em sua categoria.

João Luís Pocay, por sua vez, competiu em duas categorias, obtendo êxito em ambas. Na Graduados, após uma vitória e um 2º lugar, ele foi o vencedor da etapa.E na Codasur, com dois terceiros lugares, o piloto paulista garantiu o terceiro lugar na rodada e no pódio.

“Vencemos nas duas categorias fornecendo nossos motores e estamos muito satisfeitos por isso”, comemora o engenheiro Samuel Mittag, que comanda a Mittag Motores. “São duas categorias fundamentais no kartismo nacional e, por isso, nossas vitórias e o título têm um significado muito grande. Agradecemos às equipes Elohim Kart e GM Motorsports, bem como aos pilotos, por sua confiança em nosso trabalho”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Festival de Kart LDA promoverá integração em Guaratinguetá

Evento que será realizado nos dias 5 e 6 de dezembro, no 34 Kartódromo de Guaratinguetá te…