Principal Matérias Motovelocidade Pilotos de Erechim disputam etapa final do Gaúcho de Enduro neste sábado

Pilotos de Erechim disputam etapa final do Gaúcho de Enduro neste sábado

Objetivo é encerrar a temporada consolidando primeiras colocações nas categorias que competidores disputam

IMG 0548 (Divulgação)

A paisagem desafiante de Cambará do Sul, serra gaúcha, recebe neste sábado, dia 9, a última etapa do Campeonato Gaúcho de Enduro de Regularidade. A prova também definirá os campeões da temporada.

Os pilotos de Erechim Off Road nas Trilhas já estão garantidos na disputa. Luciano Provin, que assumiu a liderança da categoria Over 45 na etapa anterior, agora briga diretamente pelo título da categoria.

Nesta mesma categoria, Anilson Santin tentará se manter no “top 5” da temporada. Já na Over 40, o objetivo de Junior Capeletto é ao menos sair de Cambará com o vice-campeonato, posição que ocupa até agora na disputa.

IMG 0323 (Divulgação)

Roberto Pertile ainda busca uma posição melhor que o atual quarto lugar na categoria Over 55, que também terá presença de Ciro Pacheco. Paulo Cezar de Oliveira (Over 40), também disputa a etapa.

Esta ação integra o projeto Erechim Off Road nas Trilhas, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE. O projeto conta com o patrocínio da Cramaro, Plaxmetal e Zin Pão, com apoio da Borilli Racing, WDS Segurança no Trabalho, Santin Empreendimentos, Presto Sistemas de Organização e Seco Recuperadora de Cabines.

 

Jornalista / Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Recém-inaugurada Arena Dream Car viabilizará a retomada do campeonato de Supermoto em São Paulo, que já não ocorria há uma década

Em parceria com a Federação Paulista de Motociclismo, a partir de maio serão realizadas 8 …