Principal Matérias Outras Prime You marca presença no automobilismo com patrocínio ao piloto Cacá Bueno

Prime You marca presença no automobilismo com patrocínio ao piloto Cacá Bueno

Prime You – maior empresa da América do Sul de compartilhamento de aviões, helicópteros, embarcações, imóveis e carros esportivos – volta a investir no automobilismo

Agora patrocinando o piloto Cacá Bueno, que compete pela equipe KTF Sports da Stock Car, principal competição do automobilismo nacional, e pela Endurance Brasil, campeonato de provas de longa duração que reúne os carros mais rápidos do país. O piloto também é um dos clientes da Prime You e se tornou um embaixador da marca, por conta da experiência positiva com o modelo compartilhado.

“Decidimos apoiar o Cacá Bueno, pois é uma dupla oportunidade de promovermos a nossa marca durante esta temporada da Stock Car e da Endurance Brasil, junto ao público aficionado do automobilismo que acompanha campeonatos que são referência do em suas respectivas categorias”, observa, Marcus Matta, CEO e fundador da Prime You.

Matta conta que o patrocínio ao pentacampeão da Stock Car é uma extensão do excelente relacionamento entre a empresa e o piloto. “Nossa parceria é mútua, ou seja, além de apoiarmos a sua presença nos principais campeonatos de automobilismo nos quais compete com maestria, ele também representa a nossa marca e os valores presentes em nosso DNA, que são competência, qualidade, inovação e ousadia”, ressalta

Essas ações também aproximam a empresa do público que valoriza ativos de luxo, e, em termos de marketing, está alinhado à estratégia de desenvolver projetos dirigidos aos potenciais clientes das diversas unidades de negócios da empresa, que incluem a venda de cotas compartilhadas de carros de luxo.

O acordo inclui o direito de estampar a marca no carro, no boxe, no uniforme de Cacá Bueno, assim como ações do piloto nas redes sociais da Prime You.

A primeira etapa da temporada 2023 da Stock Car teve início em abril, e passará pelas principais praças do automobilismo brasileiro, como o Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), e o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Ao todo, a competição terá 12 etapas no ano. Já a Endurance Brasil, que terá ao todo oito etapas ao longo do ano, terá corridas no Autódromo de Interlagos e no Autódromo Internacional do Velocittá, ambos em São Paulo (SP); no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), e no Autódromo de Cascavel (PR).

Sobre a Prime You

Fundada em outubro de 2008, a Prime You atua no segmento de propriedade compartilhada de aviões, helicópteros, embarcações, imóveis e carros esportivos. A empresa também opera na gestão dos ativos para aqueles que desejam profissionalizar a administração do seu bem, e, agora, no segmento de táxi aéreo.

Possui duas bases operacionais estrategicamente localizadas, uma no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo e outra no Aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, um escritório central em Alphaville, além de operações em Angra dos Reis e Paraty (RJ), e no Guarujá (SP).

Para mais informações sobre a empresa acesse: Prime You

 

 

Texto por Débora Ferreira / Murillo Senne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Niterra, detentora das marcas NGK e NTK, destaca 5 fatos curiosos sobre a parte mecânica dos veículos

Empresa destaca, por exemplo, que programas de eficiência energética criados para redução …