Principal Matérias Velocidade no Asfalto Motivado com a vitória na Rookie, Enzo Bedani disputa a segunda etapa da Stock Series

Motivado com a vitória na Rookie, Enzo Bedani disputa a segunda etapa da Stock Series

O jovem piloto fará sua estreia no Autódromo de Tarumã

Em grande fase na temporada após um grande final de semana de estreia no Autódromo de Interlagos, Enzo Bedani se mantém focado para o segundo desafio no ano pela Stock Series, classe de acesso para a principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car Pro Series. Após conquistar a vitória entre os estreantes na corrida de domingo da etapa de abertura e lutar constantemente entre os cinco ponteiros, Bedani busca estar cada vez mais próximo dos veteranos da categoria.

O próximo final de semana marca também o retorno da categoria para o Autódromo de Tarumã, um dos mais clássicos e históricos circuitos do país. Palco da maior média de velocidade da temporada, Tarumã volta a fazer parte do calendário da categoria após alguns anos. Naturalmente, será a primeira vez de Enzo Bedani no circuito e a expectativa se mantém alta para voltar a lutar por pódios e vitórias.

O jovem piloto de apenas 15 anos mantém o foco em maximizar o tempo de treino para extrair o melhor desempenho de seu equipamento e aprender o mais rápido possível o novo circuito. Em conjunto com a equipe W2, Bedani busca seguir o trabalho de sucesso da etapa de abertura para estar mais uma vez competitivo na luta pelas primeiras posições. Visando sempre a evolução para entrar diretamente na disputa por pódios e vitórias na classificação geral, Enzo Bedani se prepara para mais um final de semana de duas provas oficiais em busca de novamente grandes resultados em sua carreira vitoriosa no automobilismo nacional.

 

Texto por Rodrigo Monteiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sérgio Sette terá BET7K como patrocinadora pessoal no Mundial de Fórmula E

Empresa de apostas esportivas estreia incentivo ao esporte automobilístico   Neste sá…