Em preparação para a temporada da F4 Brasil, Lucca Zucchini mostrou que está recuperado de um dedo quebrado e triunfou nas duas provas da categoria Rotax DD2 no Kartódromo Granja Viana

Lucca Zucchini (Divulgação/RF1)

Uma das promessas da F4 Brasil, Lucca Zucchini conquistou duas vitórias na classe Rotax DD2, dentro da segunda etapa da Copa São Paulo de Kart. As provas foram disputadas no último sábado (18), no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

O piloto paulistano, que usa a Copa São Paulo como preparatório para a F4 Brasil, conseguiu vencer as baterias mesmo sem ter participado da maioria todos os treinos por conta de um dedo quebrado na mão.

Zucchini conseguiu se recuperar a tempo e trouxe o melhor resultado possível para casa, em um grid bem forte, inclusive, com a presença de Rubens Barrichello. Com o resultado, Zucchini é o líder do campeonato após duas etapas.

Lucca Zucchini (Divulgação/RF1)

“É muito bom conseguir ganhar a etapa, não foi nada fácil, afinal, não consegui participar da grande maioria dos treinos por conta de meu dedo quebrado. Consegui me recuperar e participar da classificação e mesmo assim o kart estava sensacional, então me adaptei rápido e consegui essas duas vitórias importantes para seguir na disputa do título” diz Zucchini, que vai participar de sua segunda temporada da Fórmula 4 Brasil.

A F4 Brasil abre a temporada 2023 no dia 23 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

 

Jornalista Responsável: Rodrigo França

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski disputa a 3ª etapa da Granja Viana de olho no Mundial

A kartista paranaense Giovana Marinoski busca a liderança da categoria Rotax Max e almeja …