Parceria da fabricante de chassis com o piloto Murilo Fiore e a equipe PCR Motorsport já começa a render frutos

A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo, está completando três anos em sua nova fase, batizada de Novo Rumo. E continua colhendo bons resultados.

Desde 1997 apostando e trabalhando nas categorias de motores 4 tempos, mais conhecidas como Fórmula 4 ou F4 – onde é a fabricante com mais vitórias e títulos –, a Mega Kart deu um passo importante em 2022.

Na temporada passada a Mega Kart apostou no desenvolvimento de um chassi para as categorias de motores 2 tempos e, em novembro, com o piloto Eduardo Perez e a PCR Motorsport “a bordo”, a fabricante se sagrou campeã brasileira na Novatos.

Agora, dando andamento ao projeto, a Mega Kart obteve um expressivo 3º lugar na categoria Graduados na 2ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (4) no Kartódromo de Interlagos. O ótimo resultado foi obtido em parceria com o piloto Murilo Fiore e a equipe PCR Motorsport.

“Ao longo de toda nossa história sempre trabalhamos como dedicação, tecnologia e ótimas parcerias e os resultados falam por si”, conta Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “E isto se repetiu no ano passado, quando nos sagramos campeões brasileiros na Novatos e neste final de semana com este excelente resultado no Light. Continuaremos trabalhando com afinco no projeto de desenvolvimento do chassi para as categorias 2 tempos tendo como objetivo sempre conquistarmos mais pódios”, finalizou.

 

Jornalista Responsável:  Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski fica a três pontos da liderança da Rotax Max na Granja

Mesmo em um sábado complicado, a kartista paranaense sai no lucro do Kartódromo da Granja …