Líder da Copa São Paulo Light de Kart na F4 Júnior, piloto de 12 anos de idade quer fazer uma boa preparação para o segundo campeonato mais importante do kartismo brasileiro

Miguel Silva confia no bom desempenho de seu Techspeed
(Foto: Leonardo Dias)

Mal desembarcou da Itália, onde participou no último domingo (07/7) da 3ª etapa do Rotax Max Challenge Euro Trophy, o kartista paulista Miguel Silva (RodOil/Shield Oil/SOS Bike Móvel) já chegou na Paraíba, onde disputará neste fim de semana (12 e 13/7) do Open, evento preparatório para o segundo certame mais importante do kartismo nacional, que acontecerá no Circuito Internacional Paladino, na próxima semana.

“Será a minha sétima semana seguida com corridas. Estou adorando isto, ganhando horas e quilômetros de corridas e aumentando a minha experiência”, contou o piloto que está na sua segunda temporada completa no kartismo. “Nosso objetivo será conhecer a pista e acertar os nossos karts para a Copa Brasil, que acontece semana que vem”, comentou Miguel Silva, que não conhece o circuito da cidade de Conde (PB) e competirá nas categorias F4 Júnior e Júnior.

A tomada de tempos e as duas corrida da F4 Júnior acontecerão na sexta-feira (12/7), enquanto a tomada de tempos e a rodada dupla da categoria Júnior serão realizadas no sábado (13/7).

Siga:

@miguelito_kart_25

@rodoilcombustiveis

@shieldoillubricants

@daimotorsport

@nikimaracing

@sosbikemovel

@costafe16

Por: Master Mídia Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe Karteiros vence “Nations Cup” no Mundial de Kart Rental da KWC no Kartódromo Granja Viana

Time capitaneado por Johnny Silva venceu prova de endurance com 5 horas e 50 minutos e que…