Competição será realizada nesta semana, no Circuito Paladino. O piloto pernambucano irá disputar na categoria Novatos.

Dudu Ferraz
(KMCom / Cleev Racing)

A movimentação no Circuito Internacional Paladino, no Litoral Sul da Paraíba, está a todo vapor com o início das atividades do Campeonato do Nordeste, que este ano valerá pelo Open da Copa Brasil. Ou seja, pilotos de várias partes do país devem marcar presença visando a preparação para uma das mais importantes competições nacionais de kart.

Representando o estado de Pernambuco, o piloto Dudu Ferraz (Magnum Tires / Setta Combustíveis / Sambaíba / Coach: Elder Martins), competirá na categoria Novatos. Conhecendo bem a pista do Paladino, Dudu está empolgado com a realização da competição em “casa”. “Aqui é onde eu treino e busco me aperfeiçoar ainda mais no kart. Será uma felicidade correr nessa pista em uma disputa nacional e ao lado de pilotos de diversas regiões”, comentou Dudu.

Seguindo o cronograma de atividades divulgado pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), Ferraz iniciou os treinos oficiais nesta terça-feira (9) e seguirá com esta programação até a quinta-feira (11). A tomada de tempo e as duas baterias da categoria Novatos serão realizadas no sábado (13).

“Tenho conquistado pódios importantes aqui no Paladino e estou confiante de que faremos um bom trabalho ao longo dessa semana. Tenho uma equipe incrível ao meu lado e, juntos, sei que vamos chegar fortes, na briga pelo pódio”, finalizou Dudu.

Vale destacar que o piloto pernambucano tem dividido esta temporada entre os Campeonatos Paraibano e Pernambucano, no Circuito Paladino, e a Fórmula Delta, no Autódromo de Interlagos. Com dedicação e disciplina, ele tem avançado a cada etapa e se destacado nas competições.

 

Texto por Natally Domingos / KMCom Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe Karteiros vence “Nations Cup” no Mundial de Kart Rental da KWC no Kartódromo Granja Viana

Time capitaneado por Johnny Silva venceu prova de endurance com 5 horas e 50 minutos e que…