Nesta edição, a competição será realizada paralelamente ao Campeonato do Nordeste.

Felipe Sanches
(KMCom / Divulgação)

Julho é mês de férias, descanso e de desacelerar… Mas, para alguns, a realidade é diferente. Os pilotos de kart, por exemplo, seguem a todo vapor neste mês, quando será realizado um dos principais eventos nacionais da categoria: a Copa Brasil. Um deles é o paulista Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci / Telemetria: Beto Zanini Motorsports), que desembarcou na Paraíba na semana passada para fazer o primeiro contato com a pista que vai sediar esta edição da competição: o Circuito Internacional Paladino.

Assim como aconteceu nas edições anteriores, a Copa Brasil terá como abertura a realização do Open, que neste ano será realizado paralelamente ao Campeonato do Nordeste. Os treinos oficiais já foram iniciados nesta terça-feira (9) e as demais atividades seguirão até o sábado (13).

O “Speed Ligeirinho de Birigui” vai disputar na categoria Júnior Menor e dividir o grid com pilotos de várias partes do país. No entanto, como esta será a sua quarta vez na Copa Brasil, Felipe chega forte e com credenciais para se destacar na competição.

“O fato de não conhecer o Paladino se torna desafiador, mas após o meu primeiro contato com a pista, posso dizer que gostei muito! Com os próximos treinos, terei a chance de me familiarizar ainda mais com o traçado. Quero fazer bonito no Open e na Copa!”, declarou Sanches antes de entrar na pista nesta terça-feira.

Conforme a programação do Open da Copa Brasil divulgada pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), para os pilotos da categoria Júnior Menor, os treinos livres seguirão até a quinta-feira (11). Já o sábado (13) será dedicado ao treino classificatório pela manhã e às duas baterias da categoria à tarde.

 

Texto por Natally Domingos / KMCom Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe Karteiros vence “Nations Cup” no Mundial de Kart Rental da KWC no Kartódromo Granja Viana

Time capitaneado por Johnny Silva venceu prova de endurance com 5 horas e 50 minutos e que…