Com temperaturas próximas dos 10°C, pilotos das duas categorias brigaram pelo primeiro lugar ao longo do último sábado

Pro 500
(Serjão Soares/RF1)

O frio e a chuva não foram problema para os pilotos das categorias Shifter e Pro 500 da Copa São Paulo de Kart KGV, que teve sua quarta etapa realizada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), no último sábado. Os pilotos batalharam pela vitória tanto nas duas baterias da Shifter, quanto na prova única da divisão dos karts carenados.

Pela Shifter, que teve suas corridas na parte da manhã, a vitória ficou com Filippo Fiorentino, que foi o melhor nas duas baterias do final de semana. Cláudio Baida foi o segundo colocado, enquanto Adriano Amaral completou o top-3. Pela Shifter Super Sênior, Eduardo Violante saiu de Cotia com a vitória, enquanto Luís Sousa foi o ganhador entre os pilotos da Shifter Super Sênior Master.

Na Pro 500, que contou com uma disputa de três horas já no final da tarde, o kart 731 da DRC David/Peperony, saiu com a vitória, ficando à frente do time do kart número 1 da One – Jornada Rumo a Vitória. O grupo dos três melhores ainda teve o kart 72 da Evoy-Otto/Peterson Nakamura, que saíram vitoriosos na Pro 500 Sênior. O numeral 18 da Reis Office venceu na Pro 500 Light.

A Copa São Paulo de Kart KGV terá prosseguimento no dia 22 de junho, quando será disputada a quinta etapa da temporada, novamente no Kartódromo Granja Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Kartódromo de Itu será palco para o 1º Endurance Husqvarna no final de julho

Prova terá duração de três horas e um motor Husqvarna como prêmio para a equipe campeã O 1…