Principal Matérias Velocidade no Asfalto Stock Car: Mills terá marca estampada nos carros da equipe Blau, dos pilotos Allam Khodair e Felipe Fraga

Stock Car: Mills terá marca estampada nos carros da equipe Blau, dos pilotos Allam Khodair e Felipe Fraga

Empresa firma parceria para a temporada 2024, que será aberta neste fim de semana em Goiânia (GO)

(Divulgação)

A Mills, empresa líder em locação de equipamentos na América Latina, será uma das patrocinadoras da equipe Blau Motosport na Stock Car Pro Series na temporada 2024, que começa no próximo domingo, 3 de março, em Goiânia (GO). A marca da companhia estará estampada nos carros dos pilotos Allam Khodair, o “Japonês Voador”, e Felipe Fraga.

Com nove vitórias, 36 pódios e 14 poles positions na categoria, Allam já disputou a Fórmula 3000, Copa Clio e Fórmula Renault, em que foi campeão em 2003. “Estou muito feliz com o retorno de uma grande empresa como a Mills, que já esteve com a gente em 2016, 2017 e 2023, para essa parceria grande de sucesso”, avalia Allam.

Na última etapa da Stock Car 2023, a Mills também esteve presente apoiando o piloto na corrida realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “É sempre um sucesso essa nossa parceria e agora retornamos como patrocinadores durante toda a temporada. Estamos muito confiantes torcendo pela equipe”, destaca Sérgio Kariya, CEO da Mills.

Felipe Fraga, que retornou à Stock Car em 2023 após algumas temporadas na Europa e nos Estados Unidos, vai para o seu segundo ano com a Blau Motorsport. A equipe, fundada em 2017, conquistou em seu primeiro ano de existência o primeiro pódio com Márcio Campos, em Tarumã (SP).

A temporada 2024 da Stock Car será aberta neste fim de semana com duas corridas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). A primeira delas ocorre no sábado (2), às 14h40, e terá 30 minutos de duração. No domingo (3), a segunda prova, com 50 minutos, tem largada ao meio-dia.

O campeonato homenageará a memória e o legado do ex-piloto Wilson Fittipaldi Jr., que morreu na semana passada em São Paulo. A etapa de Goiânia, a ser realizada no Autódromo Internacional Ayrton Senna, será renomeada como GP Wilson Fittipaldi Jr. Além de sua passagem pela Fórmula 1, Wilsinho também deixou sua marca na Stock Car, alcançando o posto de vice-campeão em 1991.

Conhecido carinhosamente como Tigrão no Brasil, Wilsinho participou de 50 corridas da Stock Car ao longo de seis temporadas. Ele conquistou duas vitórias, uma na edição de 1991 em Curitiba e outra em 1995 no Autódromo de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Com um total de 20 pódios em sua carreira, ele alcançou a posição de vice-campeão em 1991.

Sobre a Mills

Líder de mercado há mais de 71 anos, a Mills é uma empresa pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de Plataformas Elevatórias Móveis de Trabalho (PEMTs) da América Latina, com mais de 11 mil equipamentos, e mais de 9 mil clientes em diferentes segmentos, como construção civil, indústria e agronegócio. A companhia também oferece soluções em linha amarela (máquinas pesadas como tratores, pás-carregadeiras, retroescavadeiras e motoniveladoras).

Sua atuação atinge mais de 1.400 cidades em todo o Brasil. Com segurança e produtividade, oferece sempre a melhor solução em serviços de plataformas elevatórias, equipamentos e máquinas de linha amarela para seus clientes, com uma equipe experiente e capacitada.

Ao longo de sua história, a Mills mantém o compromisso de ser uma empresa ética, transparente e confiável. A empresa desenvolve o Programa de Integridade, um conjunto de mecanismos e procedimentos internos que tem como objetivo consolidar as iniciativas para a promoção da integridade, da ética e da mitigação de riscos.

Em 2022, a Mills conquistou pelo segundo ano seguido o selo GPTW (Great Place To Work), que avalia as melhores companhias para trabalhar no mundo, por meio do índice de confiança dos colaboradores na empresa e em suas lideranças. Listada na bolsa de valores sob o código MILS3, a companhia integra índice Teva de Mulheres na Liderança e o IBOVESPA GPTW.

 

A Mills foi a primeira empresa a obter o reconhecimento internacional pelo compromisso em oferecer a melhor qualidade em treinamentos IPAF (International Powered Access Federation) para operadores de plataformas aéreas no Brasil. É signatária da Rede Brasil do Pacto Global da ONU, com iniciativas voltadas para o desenvolvimento sustentável nas comunidades onde atua.

Possui ampla abrangência geográfica, com mais de 50 filiais distribuídas em 18 Estados e no Distrito Federal. Toda essa capilaridade proporciona uma relação mais próxima do cliente e rapidez no atendimento às mais diversas demandas.

Assessoria de Imprensa:

GBR Comunicação

Hélio Filho

Vagner Magalhães

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Piloto Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, assume a liderança da categoria Sprint Challenge da Porsche Cup

Antonella conquistou a 1ª posição na terceira etapa da temporada na categoria Sprint Chall…