O piloto de Foz do Iguaçu estreou na categoria Graduados no mês passado, marcando pontos

Firás Fahs e Hernandes Onassis, entrosamento do kart que vai para a Fórmula Delta
Crédito da foto: Divulgação

Firás Fahs estará neste sábado (2), na pista do Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, para disputar a 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart. O piloto da equipe Bravar Motorsport/Disam Insumos Agrícolas/Lei de Incentivo ao Esporte disputa a Graduados e sua expectativa de conquistar o primeiro pódio em sua nova categoria.

Firás estreou na categoria Graduados na etapa de abertura da temporada, disputada no mês passado, surpreendendo. Ele andou entre os mais rápidos nos treinos, porém no treino classificatório, disputado com chuva, teve alguns problemas e largou em 19º. Nas provas, voltou a andar bem, quando foi sétimo na primeira bateria e sexto na segunda. Na soma das duas, ficou com a nona colocação, marcando cinco pontos.

Firás destaca que depois de pontuar na estreia na Graduados, agora a meta é o primeiro pódio. “A expectativa para esta etapa é muito boa. Vamos em busca do primeiro pódio”, frisa Firás.

Parceria

Além do kart, Firás Fahs disputará também na Fórmula Delta nesta temporada. Ela anuncia que Hernandes Onassis, da Bravar, que já trabalha com ele no kart, também será seu coach na Fórmula Delta. “O que está dando certo no kart vai para a Fórmula Delta. Eu e o Onassis temos bom entrosamento e sua experiência tem sido fundamental para minha evolução como piloto. Tenho certeza que também realizaremos um excelente trabalho na Fórmula Delta”, conclui Firás.

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski fica a três pontos da liderança da Rotax Max na Granja

Mesmo em um sábado complicado, a kartista paranaense sai no lucro do Kartódromo da Granja …