Principal Matérias Velocidade na Terra Nova prova em São Carlos vai decidir o Brasileiro de Baja

Nova prova em São Carlos vai decidir o Brasileiro de Baja

Cidade do interior paulista sediará a competição para motos e UTVs, neste próximo final de semana, 02 a 04. Percurso entre canaviais promete desafiar os participantes e esquentar a luta pelos títulos da temporada 2022

O parque de apoio da competição será montado no distrito de Água Vermelha

Um desafio inédito consagrará os campeões brasileiros de Rally Baja de 2022. Neste próximo final de semana, 02 a 04 de dezembro, a cidade de São Carlos (a 230 quilômetros de São Paulo) sediará a primeira edição do Rally Terra Verde, organizado pela Rallymakers.

Certamente, a competição exigirá bastante dos pilotos nas motos e nos UTVs, em trechos de média e alta velocidade, ao longo de aproximadamente 270 quilômetros. De acordo com diretor geral do evento, Fernando Bentivoglio, o percurso passará por fazendas de cana de açúcar da região, com terreno firme; e, entre os obstáculos, lombas e curvas de nível. 

São Carlos recebe neste final de semana, 02 a 04, a estreia do Rally Terra Verde

“Estamos trazendo uma nova prova para uma decisão de campeonato, o que aumenta a nossa responsabilidade. A Rallymakers tem experiência de mais de duas décadas na organização de rally’s, o que garante aos participantes uma disputa acirrada, de alto nível técnico e roteiro bem marcado e seguro”, declara Bentivoglio.

O parque de apoio será montado no distrito de Água Vermelha, onde o público poderá acompanhar toda a movimentação das equipes e ver as máquinas de perto. A sexta-feira (02) será reservada às vistorias técnicas e administrativas. No sábado e no domingo, motos e UTVs encaram o percurso cronometrado – a soma dos tempos dos dois dias define os vencedores do rally.

Rally Terra Verde é aberto para pilotos de motos e UTVs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gabriel Soares (Graduado) e Dário Júlio (Over 40) são campeões do Rally Piocerá 2023

Após quatro dias de disputas, equipe Honda Racing comemora dois títulos no primeiro desafi…