Promovido para categorias superiores, piloto terá novos desafios pela frente

Thiago Rosa (C) é campeão do Clube de Kart Brasil (Arquivo do piloto)

Com três vitórias, um segundo lugar, duas pole positions e duas melhores voltas em cinco corridas, Thiago Rosa vem se destacando no maior campeonato de kart rental do interior de São Paulo, o renomado Clube Kart Brasil. Baseado em atuações consistentes, o piloto de Americana (SP) sagrou-se campeão da categoria Light, reservada aos estreantes, logo em sua primeira temporada na competição.

O campeonato, com cinco etapas, foi realizado no Kartódromo de Nova Odessa e Thiago Rosa, que contou com o conhecimento e os ensinamentos de Rodrigo Vieira, seu coach e campeão brasileiro rental, já se prepara para novos desafios.

Campeão na Light, Thiago Rosa agora está habilitado a competir em categorias superiores e chega valorizado para disputar o Clube de Kart Brasil nas ligas Super e Pro nas próximas etapas do campeonato.

Além disso, a conquista do título permitirá a Thiago Rosa disputar de forma gratuita a última corrida do ano, quando estarão presentes os melhores pilotos rental do Estado de São Paulo em um evento comemorativo.

“Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”, resumiu Thiago Rosa. “Conquistei resultados excelentes e impressionantes e isso me leva a novos desafios. Competirei em duas categorias superiores à Light, o que me deixa muito animado, bem como esta participação junto aos melhores pilotos de São Paulo no final da temporada”, finalizou o piloto, que chegou ao título com 28 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Veja também

Zorzetto disputa a abertura do Pato-Branquense de Kart

Caio Zorzetto usará o Pato-Branquense de Kart para se preparar para o Campeonato Paranaens…