Principal Matérias Velocidade no Asfalto Fogaça renova contrato com Quartzolit/Brasilit para 2021

Fogaça renova contrato com Quartzolit/Brasilit para 2021

4 minutos para ler
0
19

A renovação de contrato com a Quartzolit/Brasilit aumenta a motivação de Fábio Fogaça para a última prova do ano, sábado e domingo, em Interlagos

As cores da Quartzolit/Brasilit estarão nos dois caminhões da FF Motorsport em 2021

A temporada de 2021 da Copa Truck já começou para Fábio Fogaça e para a equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher. O piloto de Sorocaba anuncia a renovação de contrato com a Quartzolit/Brasilit para o próximo ano e isto aumenta a motivação para a etapa de encerramento da atual temporada, a ser disputada neste fim de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Segundo Fábio Fogaça, com a renovação, a parceria com a Quartzolit/Brasilit chegará ao terceiro ano consecutivo. “É gratificante a manutenção das parcerias porque significa que as empresas estão acreditando no seu trabalho. Foi um ano difícil, mas lutamos como pudemos e trabalhamos para que as cores da Quartzolit/Brasilit estivesse bem representada nas pistas, nas ações com revendedores e clientes por onde a Copa Truck passou. Mas 2021 será muito melhor, se Deus quiser”, acentua Fábio Fogaça.

O experiente Djalma Fogaça, chefe da equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher, destaca que este ano foi difícil para todos os segmentos e o automobilismo não é diferente. Por isso a renovação de contrato com um parceiro é motivo para muitas comemorações e eleva o moral de todos na equipe para a próxima temporada.

Ao falar da renovação da parceria, Vinicius Araújo, diretor de Marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção, explana: “para nós, a renovação da parceria da Brasilit e Quartzolit com a Copa Truck e o Djalma, um dos maiores nomes do automobilismo brasileiro, é sinônimo de que estaremos juntos para os desafios em 2021”, explica Vinicius Araújo,

                   Novos horizontes

Djalma Fogaça vislumbra novos horizontes para a Copa Truck em 2021, com transmissão ao vivo em TV aberta e a cabo, e transmissão ao vivo nas plataformas de mídias sociais da categoria. “A Mais Brasil e em especial Carlos Col, estão de parabéns pelo trabalho. Só temos que comemorar e retribuir com muito trabalho”, exclama Djalma Fogaça.

 

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Crédito da foto: Vanderley Soares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Gabriel Casagrande e Eduardo Pavelski estreiam na GT Sprint Race

Dupla paranaense dividirá o GTSR#83 na temporada 2021 da categoria, que terá largada em 14…