Principal Matérias Velocidade no Asfalto Porsche Endurance Series: Kreis Jr. conquista a vitória em Goiânia.

Porsche Endurance Series: Kreis Jr. conquista a vitória em Goiânia.

Foto: Victor Eleutério

Em parceria com o atual líder da Stock Light, Raphinha Reis, o representante de Jaraguá do Sul confirmou mais um bom desempenho em corridas e marcou mais uma vitória na carreira.

O circuito de Goiânia foi o palco de mais uma etapa da divisão de Endurance do Porsche GT3 Cup, e inscritos na classe 3.8, Kreis e Raphinha largaram na 4° posição. O ritmo de prova da dupla foi bastante constante, travando belas disputas com os oponentes. 

Kreis Jr. foi quem ditou a prova no primeiro stint, e após 26 voltas, entregando o carro para o parceiro na segunda colocação da classe 3.8. Raphinha repetiu o desempenho, e assumiu a liderança, onde a dupla se manteve até a conclusão das 79 de corrida.

No conjunto com o trabalho em equipe e estratégia de corrida, os pilotos levaram o Porsche 911 #71 para a bandeirada final conquistando a vitória na geral 3.8.

” Estivemos com um carro rápido desde as sessões de treinos livres, driblamos as altas temperaturas de Goiânia e somamos a primeira vitória juntos. Muito feliz pelo resultado” – comenta Kreis.

“Vitórias se constroem com um trabalho em equipe. Gostaria de agradecer ao parceiro Raphinha, nossos coachs Duda Pamplona e Vitor Baptista, os preparadores e a todos da Dener Motorsport pelo evento” – finaliza. 

A próxima etapa do Porsche Endurance Series acontece nos dias 05 e 06 de dezembro no Autódromo de Interlagos. 

Kreis Jr. recebe o incentivo de: RAUMAK PACKAGING e RAUMAK METAL

Por Cintia Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Filippo Fiorentino venceu em Interlagos em sua estreia na Fórmula 4 Brasil

Piloto ítalo-brasileiro fez carreira no kart e disputa também a Fórmula 4 Espanhola Piloto…