Competição foi realizada no último final de semana no Kartódromo Velopark

Marcello Ventre (Bruna Mansur)

Quatro títulos e oito pódios. Esse foi o saldo da participação da DTR Motorsport, empresa especializada na preparação de motores e carburadores, na edição 2020 do Campeonato Gaúcho de Kart. O evento foi realizado no último final de semana no Kartódromo Velopark, em Nova Santa Rita (RS), e reuniu mais de 120 pilotos.

Competindo agrupadas, as categorias Graduados, Sênior e Super Sênior reuniram 18 competidores. E as três foram vencidas por pilotos que utilizaram equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport. Com duas vitórias em três baterias, Marcello Ventre, com chassi Techspeed, foi o campeão na Super Sênior dez anos depois de sua última participação em competições.

Eduardo Dieter (CRG), que comanda a DTR, também venceu duas provas e garantiu o título na Sênior. E Francesco Ventre (CRG), com dois segundos e uma vitória, levou a DTR Motorsport ao alto do pódio na Graduados.

Arthur Gama (CRG), que também voltava às pistas depois de um período afastado, venceu as três baterias da Júnior e levou a DTR Motorsport a mais um título de campeã gaúcha no Velopark. Felipe Krey (Bravar), também com equipamentos preparados pela DTR, foi o 3º colocado na Júnior.

As categorias Sêniores renderam outros três pódios para a DTR Motorsport. Toni Brasil (Techspeed) foi o 3º colocado na Super Sênior, enquanto Luiz Eduardo Salau (Techspeed) e Alex Ribeiro (Thunder) finalizaram o Gaúcho em 4º e 5º na Sênior.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition comemorou terceira etapa em Interlagos

Com a participação de 232 inscritos, campeonato distribuiu 405 brindes e prêmios entre os …