A chegada do novo patrocinador motiva a kartista paranaense para a final da Copa SPR neste sábado no Kartódromo Beto Carrero World

Reginaldo Ananias e Giovana Marinoski formam uma nova parceria que renderá bons frutos no kartismo do Paraná

A chegada de um novo patrocinador motiva a paranaense Giovana Krupp Marinoski para a etapa de encerramento da Copa SPR de Kart, que será disputada sexta-feira e sábado, no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. A partir deste fim de semana Giovana passa a contar com os investimentos da Ananias Imóveis, que se junta a Clínica Pneumoair e Explorer Informática, que já acompanham a jovem promessa do kart paranaense desde os seus primeiros passos. A Ananias Imóveis é uma das imobiliárias destaques da região Metropolitana de Curitiba.

Giovana irá disputar a categoria Cadete e sua expectativa e ir ao pódio, o que será importante nesta fase de preparação para o Brasileiro, que será disputado em dezembro, em Birigui (SP). O pódio esteve perto na etapa passada, quando a Copa SPR foi Open do Sul-Brasileiro. “Andamos bem na última etapa e não fui ao pódio por detalhes. Estou confiante para este fim de semana e quero dar as boas vindas a Ananias Imóveis com um grande resultado”, afirma Giovana.

 

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition termina primeiro campeonato com sucesso absoluto

Cerca de 200 pilotos em apenas quatro etapas atestam o sucesso Em um ano atípico em virtud…