Na chuva, Otazú larga da pole position, estabelece a volta mais rápida e vence de ponta a ponta

Alberto Otazú (D) recebe troféu de Rodrigo Fernandes, organizador Kart Brothers (Divulgação)

Correndo como convidado no retorno das atividades do campeonato Kart Brothers, Alberto Otazú (Pailler Racing/Bianchi Automóveis/Cardoso Funilaria e Pintura/No Fire Services/Speed Truck/Rolley Ball/AVSP) dominou completamente a prova disputada sob chuva na noite de sexta-feira (26/6) no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP).

“Agradeço o convite do Rodrigo (Fernandes), que me proporcionou andar debaixo de chuva no KGV depois de um bom tempo. Foi uma boa corrida, pois gosto de correr com pista molhada e fiquei feliz, pois não perdi a mão”, comentou Otazú.

Na tomada de tempos Alberto Otazú já mostrou que estava em grande forma, garantindo a pole position já na primeira volta, mas melhorou a sua marca nas duas voltas seguintes. Na corrida largou bem e foi ampliando sensivelmente a sua vantagem na liderança, até estabelecer a volta mais rápida (1min13s794) n0 13ª giro – que acabou permanecendo como o melhor tempo do dia no KGV -, para receber a bandeirada de vitória com a incrível folga de 18s640 após as 16 voltas da competição.

Confira o resultado da prova: 1) Alberto Otazú, 16 voltas em 20min49s037; 2) Bruno Sutter, a 18s640; 3) Galvane Vieira, a 31s255; 4) Marcos Takuma, a 31s502; 5) Leandro Pinheiro, a 48s681; 6) Thiago cadelo, a 54s722; 7) Wellington Moggi, a 1mon06s572; 8) Diego Machado, a 1min19s939; 9) Claudir Freitas, a 1 volta; 10) Evanil Alves Jr, a 1 volta.

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP), Bianchi Automóveis, Cardoso Funilaria e Pintura, No Fire Services, Rolley Ball, Speed Truck, Pailler Racing. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde, Direção para a Vida e Rotary Club Ponte Estaiada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rafael Câmara busca segundo pódio consecutivo no WSK na abertura do Euro Series

Atual vice-campeão mundial foi o terceiro colocado na final da quarta etapa do WSK Super M…