Fabricante de chassis de kart reforça time com campeão brasileiro da Codasur Júnior do ano passado

Ruan Belizario e Samuel Cruz

Campeão brasileiro da Codasur Júnior em 2019, o paranaense Samuel Cruz é o mais novo piloto do time Thunder Technology, uma das fabricantes de chassi mais vitoriosas nas duas últimas temporadas do kartismo brasileiro.

Samuel Cruz, que além do título brasileiro conquistado no ano passado em Cascavel (PR) obteve diversos outros resultados positivos na temporada utilizando chassis Thunder, passa agora a ser piloto da fábrica na categoria Júnior.

“O Samuel é um piloto muito talentoso e provou isso no ano passado, especialmente no Campeonato Brasileiro, quando foi campeão na Codasur Júnior e terceiro colocado na Júnior”, elogia Ruan Belizario, da Thunder. “Foi nesse evento, aliás, que ele começou a correr com nossos chassis em seu primeiro ano na Júnior. Ele terá o respaldo técnico da fábrica em suas competições, nos ajudará no desenvolvimento do nosso equipamento e, ao mesmo tempo, será um piloto com condições de vencer e levar a Thunder à novas vitórias e conquistas”, emendou.

Aos 15 anos e com uma carreira promissora, Samuel Cruz comemorou sua nova conquista. “É um reconhecimento de que estamos no caminho certo depois de um 2019 glorioso”, resumiu o piloto de Campo Mourão (PR). “Ser anunciado como piloto de uma marca que vem conquistando uma grande fatia do mercado de chassis por sua competência e qualidade é muito gratificante. Darei o meu melhor para defender e levar a Thunder ao alto do pódio. É um sonho que se tornou realidade, agradeço muito a confiança da empresa no meu trabalho”, finalizou.

Por Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rafael Câmara busca segundo pódio consecutivo no WSK na abertura do Euro Series

Atual vice-campeão mundial foi o terceiro colocado na final da quarta etapa do WSK Super M…