A piloto Kaká Magno ( Grupo Uninter – Energético Insano – Cidadão Europeu – Assessoria Internacional ) testou positivo nesta sexta feira para o Covid-19. 
 
Ela se encontra em São Paulo onde estava dando sequência aos treinos para os próximos campeonatos virtuais em programa na sua agenda quando se sentiu mal e teve de ser levada com urgência pela sua assessoria para realizar o teste que acabou confirmando a suspeita.    
 
” Na quinta feira dia 26/06 , após não me sentir bem, decidimos realizar o teste do Covid no qual deu positivo. Os sintomas são leves e estou sendo bem acompanhada pela minha equipe, portanto não se preocupem.  Só queria mesmo deixar registrado aqui para vocês tomarem cuidado e levarem a sério as recomendações que todos nós sabemos quais são. Como eu disse, estou bem, sou jovem e saudável, mas outras pessoas não são, e é preciso pensar nelas, tanto quanto em nós mesmos, portanto, EVITEM AGLOMERAÇÕES e RESPEITE O PRÓXIMO!! 
 
Ela deverá seguir de quarentena em seu apartamento no bairro Bella Vista em São Paulo. A piloto esteve em Fevereiro na Itália se preparando para temporada 2020 da Griiip Series onde teve de deixar o país devido ao Lockdown. “Hoje entendo a importância de se fazer o teste, quanto mais cedo se detectar o virus, maior as chances de cura e menor o risco de você contagiar outras pessoas.” completa Kaka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Iveco Usual Racing espera repetir sequência de pódios em Cascavel

Equipe patrocinada pela Pro Tork retorna à pista que sediou a primeira etapa do ano da Cop…