Marcello Santanna, Edu Guedes e Otávio Mesquita disputarão a temporada 2020, a bordo da Ginetta GT4, da Stillux Racing

Trio de Apresentadores com Esio Vichiese (Divulgação/MS2)

Faltando pouco mais de um mês para o início da temporada 2020 do Império Endurance Brasil, mais um “trio” está confirmado na categoria GT4. Os apresentadores Marcello Santanna, Edu Guedes e Otávio Mesquita entrarão na pista a bordo da Ginetta, da equipe Stillux Racing, de Esio Vichiese. Apaixonados pelo esporte à motor, os três são bastante experientes no automobilismo, onde Guedes e Mesquita retornam as competições, já que Santanna estava na ativa na temporada 2019 da categoria.

O palco da estreia será o autódromo de Curitiba (PR), onde os motores dos carros mais rápidos do Brasil aceleram no dia 04 de abril, na primeira etapa da temporada, que tem oito etapas em seu calendário.

Marcello Santanna, apresentador do programa AutoMais, não vê a hora da temporada começar. “Será uma temporada sensacional, somos amigos há muitos anos e o automobilismo sempre foi uma das nossas grandes paixões. Além disso, cada um de nós atua como apresentador de segmentos diferentes, então o público poderá esperar boas surpresas dentro e fora das pistas”, destacou.

Feliz e confiante. É assim que se define Edu Guedes, apresentador do Edu Guedes e Você. “Hoje já foi uma alegria para nós três estarmos juntos, estou há 5 anos longe das pistas e para mim vai ser um desafio, desde a preparação até as corridas, já estou contando com o apoio do Marcello e do Otávio”, disse.

O irreverente Otávio Mesquita, apresentador do Operação Mesquita. “Meus amigos essa categoria é muito importante e estou de olho nela desde que iniciou. Fiquei dois anos fora das pistas, por motivos de trabalho, mas agora que as coisas estão mais calmas recebi o convite do nosso piloto ‘mór’ Marcello para correr na categoria. O que mais me chama atenção é o fato de poder chegar em primeiro (risos). Na frente dos meus dois parceiros (risos), mas com certeza quando acabar as corridas o Edu vai me oferecer um jantar!”, brincou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Iveco Usual Racing espera repetir sequência de pódios em Cascavel

Equipe patrocinada pela Pro Tork retorna à pista que sediou a primeira etapa do ano da Cop…