Maior vencedor do Rally dos Sertões nos carros, Guiga Spinelli contará sobre a nova fase na carreira e a expectativa para a estreia no Sul-americano de Rally

Guiga Spinelli (Divulgação/ RF1)

Pentacampeão do Rally dos Sertões, Guiga Spinelli é o convidado especial do programa Fox Nitro, que terá exibição inédita na madrugada desta segunda-feira para terça-feira, no Fox Sports, às 0h30 da manhã. O experiente piloto comentará sobre vários assuntos que envolvem o automobilismo e as competições off road com os jornalistas Thiago Alves, Flávio Gomes, Felipe Motta, Rodrigo Mattar e Edgard Mello Filho.

“Agradeço o pessoal do Fox Nitro pelo convite e será especial contar um pouco sobre as novidades que teremos na temporada 2020 do rali. É um ano especial para mim ainda por estar completando 30 anos de carreira nessa modalidade apaixonante, que é o off road”, diz Guiga, que é patrocinado por BR Distribuidora com a marca Lubrax, além de iCarros, XP Investimentos, Mitsubishi Motors, Fairfax Seguradora, Protune e Dacar Motorsports.

Guiga compete com a L200 Triton Sport Racing, carro desenvolvido para encarar as mais desafiadoras condições em todos os tipos de terrenos. Para isso, Spinelli sempre conta com a parceria do navegador Youssef Haddad nas competições.

“Nós já fizemos várias competições na América do Sul, como o próprio Rally Dakar quando era por aqui, mas essa será a primeira vez em que vou competir no Sul-americano de Rally, então a nossa preparação tem sido muito forte”, diz Guiga, que estreia em 2020 no Desafio Guarani, no Paraguai, em 16 de abril.

Além da exibição inédita às 0h30, o Fox Nitro também será reprisado nesta terça-feira às 7h45 e 16h15 no Fox Sports 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Firás Fahs e Arthur Rossafa vencem as 3 Horas de Kart de Foz do Iguaçu

A prova foi válida pela 9ª edição da Copa Itaipu e marcou o encerramento da temporada 2023…