Fabricante italiana de chassis aumenta currículo vencedor próximo do fechamento de mais uma temporada

Gabriel Gomez (foto: Jackson Souza)

Chegando próxima do encerramento de mais uma temporada vitoriosa, a fabricante de chassis italiana CRG destacou-se em mais um evento de caráter estadual. No último sábado (14), no Kartódromo de Interlagos, a empresa venceu e conquistou o título de campeã da Copa São Paulo Light de Kart em duas categorias.

Gabriel Gomez, terceiro na tomada de tempos, venceu as três baterias da Júnior e, além de subir no alto do pódio na 10ª e última rodada do campeonato, levou a CRG ao título em sua categoria.

Olin Galli, por sua vez, marcou a pole position e terminou a primeira bateria da Graduados na terceira posição. Nas duas provas seguintes o piloto carioca foi o vencedor, garantindo para a CRG a vitória na etapa e o título na Graduados.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pedro Perondi transformou preparação em vitória na OK-N Júnior na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart

Light e Campeonato Sul-Americano, em maio, são os próximos compromissos do campeão brasile…