O evento terá duas baterias, com objetivo de fazer homenagem aos atletas patrocinados pela marca nesta temporada e também em memória ao piloto Tuka Rocha

Pedro Aizza (foto: Eni Alves)

A noite desta quarta-feira (18) será de homenagens no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia (SP). A partir das 19h, será realizado o Grid Promax Bardahl, com participação dos atletas patrocinados pela marca nesta temporada, como Bia Figueiredo, Pedro Aizza e os integrantes da equipe de ciclismo, e também em memória a Tuka Rocha, piloto que faleceu recentemente em um acidente aéreo, no Sul da Bahia.

O Grid Promax Bardahl terá duas baterias e contará com personalidades ligadas ao esporte, bem como clientes e consumidores dos produtos vendidos pela empresa. Uma das baterias fará homenagem a Tuka Rocha, com participação dos amigos e familiares do piloto.

Bia Figueiredo – A Promax Bardahl e a piloto paulistana Bia Figueiredo, única mulher da Stock Car, integrante da equipe Ipiranga Racing, estão juntas pela 15ª temporada consecutiva. O patrocínio foi iniciado em 2005, quando a piloto paulistana tinha 20 anos e competia na Fórmula Renault.

Bia Figueiredo (Foto: Carsten Horst )

Pedro Aizza – O jovem curitibano Pedro Aizza, de 14 anos, é um dos talentos do kart nacional na atualidade. Em 2019, sagrou-se campeão do Campeonato Sul-Americano, Sul-Brasileiro e levou também o título da CODASUR Júnior na XII Copa São Paulo Light de Kart. Em 23 corridas, foram dez vitórias conquistadas em provas por São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Equipe de ciclismo – A temporada foi de bons resultados conquistados pela Promax Bardahl no ciclismo. Além dos títulos recentes entre novembro e dezembro, no Campeonato Penks, com Maurílio Alves, e na Copa Osasco, com Emerson Hernachi, a equipe Promax Bardahl festejou também em 2019 as conquistas no início da temporada, do Torneio de Verão, também com Emerson, e da Liga do Vale, com Durval Fernandes. Euclides Neto e Ben-Hur Sturaro, que teve uma temporada de grandes resultados nos EUA, também fazem parte da equipe.

Quinteto da Promax Bardahl (arquivo pessoal)


Por Doro Jr. e Gustavo Coelho 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Guki Toniolo participa da 3ª etapa da Copa Speed Park com foco no Brasileirão

A edição 2020 do campeonato nacional será disputada em dezembro, no interior paulista Mesm…