Dobradinhas, vices e poles também fizeram parte da saldo positivo da empresa especializada na preparação de motores e carburadores

Lucas Garcia Cid (foto: Genésio da Silva)

Três títulos, um vice e a pole position em todas as categorias em que participou. Assim, com resultados que demonstram sua força, a DTR Motorsport encerrou sua participação na 22ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, que teve sua 3ª e última etapa disputada no Kartódromo de Londrina no último sábado (31).

Na Graduados, a principal categoria do kartismo brasileiro, a DTR fez dobradinha na pontuação final, com Bruno Bertoncello e João Pedro Bortoluzzi nas duas primeiras posições da tabela. Bortoluzzi foi também o autor da volta mais rápida nas duas baterias da rodada.

Allan Croce, vencedor das duas baterias e autor da volta mais rápida em ambas, sagrou-se campeão sul-brasileiro na categoria Codasur. E Lucas Garcia Cid, com uma vitória, um segundo lugar e uma volta mais rápida, garantiu o título na Sênior B, em dobradinha com João Willington, o vice, também com DTR.

Daniel Tozzo, na Sênior A, também competiu com equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport e se sagrou vice-campeão sul-brasileiro.

Além disso, a DTR Motorsport marcou a pole position nas categorias Graduados, Sênior A, Sênior B, Super Sênior e garantiu a dobradinha na tomada de tempos da Codasur.

“Tivemos um desfecho bastante positivo para a DTR Motorsport nesta edição do Sul-Brasileiro. Foram três títulos, uma dobradinha e muitas poles e vitórias. Demonstramos nossa força novamente e continuamos nossa preparação para repetirmos este desempenho na Copa Brasil em outubro”, aposta Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Enzo Vidmontiene acelera nos EUA na disputa por vaga no Mundial de Rotax em Portugal

Piloto brasileiro vai competir neste final de semana no Campeonato Norte-Americano de Rota…