Provas foram preparatórias para o Campeonato Brasileiro, que começa em menos de 15 dias em Cascavel (PR)

Mittag Motores (Divulgação)

Faltando duas semanas para o início da maior competição do kartismo brasileiro, pilotos, equipes e prestadores de serviços se reuniram no último final de semana em Cascavel (PR) para a disputa do Open do Brasileiro. A competição, última antes do 54º Campeonato Brasileiro de Kart, foi a chance derradeira para que todos se preparassem para o grande evento nacional.

A Mittag Motores, empresa especializada na preparação de carburadores e motores, esteve presente em Cascavel e fechou sua participação com poles, vitórias e pódios.

Comandada pelo engenheiro Samuel Mittag, a empresa marcou a pole position e venceu as três baterias da categoria Júnior, com o piloto Pedro Aizza, conquistando de forma invicta o Open do Campeonato Brasileiro.

Carlos Eduardo Souza competiu na categoria Sênior A utilizando os equipamentos fornecidos pela Mittag Motores. E após três baterias disputadas, o piloto paranaense terminou a competição no pódio, com a 3ª posição.

Por fim, competindo na Super Sênior com Fernando Pastro, a Mittag Motores terminou também em 3º.

“Tivemos resultados ótimos nesta reta final de preparação para o Campeonato Brasileiro”,analisa Samuel Mittag. “Podíamos ter vencido também na Super Sênior, mas o Pastro perdeu o bico de seu kart quando lutava pela liderança em uma das baterias, coisas de corrida”,finaliza.

Por: Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa F-Racers 2020 de kart entra na reta final

A 9ª etapa do campeonato aconteceu no último sábado (24). Segundo a organização, as duas e…