Principal Matérias Velocidade no Asfalto Rafael Câmara busca mais pódios e vitórias para aumentar a liderança da FRECA em Mugello

Rafael Câmara busca mais pódios e vitórias para aumentar a liderança da FRECA em Mugello

Piloto da Ferrari Driver Academy subiu ao pódio em todas as etapas do ano e busca ampliar a vantagem em relação ao vice-líder

Rafael Câmara
(Dutch Photo Agency/RF1)

Líder do campeonato da FRECA após quatro etapas, o brasileiro Rafael Câmara disputa neste final de semana, em Mugello, na Itália, a quinta etapa da temporada 2024. O piloto da Prema tem quatro vitórias no ano e busca manter uma marca positiva: subir ao pódio em pelo menos uma das corridas de todas as etapas neste ano.

Das oito corridas já disputadas, o brasileiro integrante do Ferrari Driver Academy só não terminou entre os três primeiros em uma oportunidade. Com retrospecto positivo na temporada, Câmara projeta uma etapa das mais acirradas, e tem como objetivo a vitória nas duas corridas marcadas para o circuito localizado na região de Florença.

“Chegamos em Mugello bem otimistas. Tivemos uma performance muito boa em todas as etapas e acredito que não vai ser diferente nessa. Estou totalmente focado para trazer mais resultados importantes, como pódios e vitórias e espero sair daqui com ainda mais vantagem na liderança”, diz Câmara, que é integrante da Ferrari Driver Academy.

Os treinos da FRECA em Mugello serão iniciados na sexta-feira. O sábado contará com a primeira classificação e a corrida 1, marcada para 8h55, enquanto o domingo terá uma nova definição de posições de largada e a segunda prova às 9h00. As corridas serão transmitidas ao vivo pelo Youtube.

Por: Rodrigo França

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Velopark recebe terceira etapa do Endurance Brasil 2025 com disputas acirradas entre supercarros

Categoria retorna ao Rio Grande do Sul após dois anos com liderança indefinida nas quatro …