Há três temporadas, Lucas Corrêa leva a marca da Unicred aonde compete pelo Brasil afora e já desembarcou na Paraíba, para um mês de competições no Paladino.

Lucas Corrêa
(KMCom / DarkSide Karts)

O mês de julho começou com uma grande notícia para o piloto de Santa Catarina, Lucas Corrêa (Unicred Brasil / Unicred Central Conexão / Civil Obras / Kimber Empreendimentos / Grand Suites Family Resort / Equipe: Quirino Racing / Coach: Gabriel Moura). Na última sexta-feira (5), ele assinou a renovação do contrato com a Unicred Central Conexão, ampliando o apoio da empresa à sua carreira no esporte até 2025. Na visita a agência da Unicred, em Xaxim-SC, Lucas foi recebido por Carla Furlanetto e Edimar Calza.

Apoiar e patrocinar o esporte é uma estratégia poderosa para instituições como a Unicred, pois promove a visibilidade da marca e fortalece seu relacionamento com o público, além de associar sua imagem a valores positivos como dedicação, espírito de equipe e superação. O patrocínio esportivo cria oportunidades de engajamento e fidelização dos clientes. Investir na carreira de pilotos como Lucas Corrêa também ajuda a desenvolver o talento dos esportistas e demonstra, na prática, o compromisso da empresa com a responsabilidade social, ao mesmo tempo em que amplia seu alcance e relevância no mercado.

“Estou muito feliz em poder levar a marca da Unicred nas competições por mais uma temporada. Agradeço pela confiança e vou continuar levando o nome das empresas que me apoiam por onde eu for. Espero que sigamos juntos por muitos e muitos anos”, comemorou Lucas Corrêa durante a renovação do apoio da Unicred.

A Unicred é um sistema cooperativista de crédito que está presente em 24 estados do país. Com 370 agências e mais de 311 mil cooperados, a cooperativa destaca-se por ser inspirada em cooperativas europeias, com estruturas fora do convencional, atendimento personalizado e assessoria financeira.

“Com essa parceria a gente demostra o nosso apoio ao esporte e às pessoas da nossa cidade, o que faz parte dos nossos princípios, a preocupação e proximidade com a sociedade onde temos nossas agências. A gente apoia o Lucas e ele e toda a família dele nos apoiam, o que é a essência do cooperativismo”, destaca Ana Chiarello, gerente da agência da Unicred em Xaxim.

Há três temporadas, Lucas Corrêa leva a marca da Unicred onde compete pelo Brasil afora. Ele, inclusive, já desembarcou na Paraíba, onde, esta semana, disputa o Campeonato do Nordeste, no Circuito Internacional Paladino, na cidade de Conde-PB, litoral sul do estado. A competição será válida também pelo Open da 25ª edição da Copa Brasil de Kart, que será disputada neste mês de julho na pista do Nordeste Brasileiro.

“Estou empolgado em correr aqui. Espero fazer um bom trabalho, me adaptar o mais rápido possível à pista e conquistar um bom resultado nas provas que vou disputar”, concluiu Lucas ao desembarcar na Paraíba.

Texto por Kako Marques / KMCom Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe Karteiros vence “Nations Cup” no Mundial de Kart Rental da KWC no Kartódromo Granja Viana

Time capitaneado por Johnny Silva venceu prova de endurance com 5 horas e 50 minutos e que…