Fabricante de chassis conquistou quatro títulos, quatro vices, nove pódios e cinco poles

Migs Subtil
(Agostinho Neto | Drone Action)

Em um final de semana em que o kartismo conheceu os campeões de duas importantes competições, a Mega Kart colecionou vários motivos para comemorar, mais exatamente quatro títulos e cinco vices. Em Birigui (SP) e em Penha (SC), a fabricante de chassis e componentes foi destaque no segmento com belos resultados finais e com nove pódios e cinco pole positions.

No Kartódromo Speed Park, que em outubro receberá as categorias do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro, a Mega Kart foi campeã em duas categorias da 3ª edição do Troféu Ayrton Senna, com “Migs” Subtil na F4 Sprinter e com Bruno Grigatti na F4 Sênior. Murilo Fiore foi vice-campeão na F4 Graduados e na OK e João Murari repetiu o resultado na F4 Sprinter.

E na Copa Beto Carrero, disputada em três rodadas duplas no Kartódromo Beto Carrero, a fabricante foi campeã na F4 Graduados e dominou a F4 Sênior com vitória nas seis baterias, dois títulos conquistados por Roberto Wuthstrack Júnior. Flaviano Ramos, por sua vez, garantiu mais duas dobradinhas da Mega Kart ao ser vice-campeão nas duas categorias.

“Tivemos um ótimo final de semana, com dobradinhas, vitórias e títulos, enfim, ótimos resultados em dois campeonatos muito significativos, um deles servindo como preparação para o Brasileiro”, disse Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Nos destacamos também na OK, categoria de nível internacional e que utiliza motores de 125, com o Murilo Fiore, que marcou a pole position e foi vice-campeão no Troféu Ayrton Senna. E isso mostra mais uma vez que nosso chassi tem ótimo desempenho também com estes motores”, finalizou.

Veja os resultados da Mega Kart no final de semana:
TROFÉU AYRTON SENNA
F4 SPRINTER
Campeão – Migs Subtil
Vice – João Murari

F4 SÊNIOR
Campeão – Bruno Grigatti

F4 GRADUADOS
Vice – Murilo Fiore

OK
Vice – Murilo Fiore

COPA BETO CARRERO
F4 GRADUADOS
Campeão – Roberto Wuthstrack
Vice – Flaviano Ramos

F4 SÊNIOR
Campeão Invicto – Roberto Wuthstrack
Vice – Flaviano Ramos

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Equipe Karteiros vence “Nations Cup” no Mundial de Kart Rental da KWC no Kartódromo Granja Viana

Time capitaneado por Johnny Silva venceu prova de endurance com 5 horas e 50 minutos e que…