A meta do complexo é arrecadar roupas, cobertores, água, ração para animais, materiais de limpeza e de higiene pessoal até 30 de maio. Os itens serão destinados à Defesa Civil do município, responsável pela entrega às vítimas

Foto: Vagner Ferreira

Maio de 2024 – O Kartódromo Internacional San Marino, localizado em Paulínia (SP), iniciou uma campanha de arrecadação destinada ao estado do Rio Grande do Sul, no último dia 8 de maio. A meta é angariar roupas, cobertores, água, ração para animais, além de materiais de limpeza e de higiene pessoa, para serem doados às vítimas das enchentes. Pilotos e equipes, além de moradores e empresas locais, poderão trazer os itens ao complexo até o próximo dia 30 de maio. Após essa data, a Defesa Civil de Paulínia se encarregará de coletar os itens e fazer a entrega aos atingidos.

 

O diretor do Kartódromo San Marino, Nizomar Andrade, explica que já foram organizadas campanhas similares no complexo, em prol de entidades locais que prestam apoio a comunidades carentes. “Por experiências anteriores e por saber que podemos contar com o apoio de pilotos, equipes e demais frequentadores, foi natural a ideia de organizar a campanha. Estamos felizes de poder contribuir de alguma forma com os gaúchos”, esclarece.

 

As enchentes que assolam o Sul desde o fim do ano passado já afetam quase 90% do estado, segundo balanço da Defesa Civil local divulgado no dia 10 de maio. O Kartódromo San Marino fica localizado em Betel, na Rua Armando Botasso, 1.200.

 

Serviço:

 

Campanha S.O.S. Rio Grande do Sul – Kartódromo San Marino

Itens para doação: roupas, cobertores, água, ração para animais, materiais de limpeza e de higiene pessoal

Prazo: 30 de maio

Endereço para entrega das doações: Rua Armando Botasso, 1.200 – Betel – Paulínia (SP)

 

Assessoria de imprensa:

Práxis Mídia e Conteúdo

Rita Hennies

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa São Paulo de Kart KGV tem quarta etapa com batalhas pelas vitórias nas categorias Cadete, Mirim, F4 e F4 Júnior

Pilotos destas categorias encararam uma tarde de frio no Kartódromo Granja Viana, em Cotia…