Novo lote será aberto dia 20, com valores reajustados e limite de vagas

Copa Brasil de Kart será disputada no Paladino
(Fábio Oliveira / Radical Motors)

O primeiro lote de inscrições para a 25ª Copa Brasil de Kart será encerrado nesta quarta-feira (dia 15). Para garantir sua vaga com desconto, o piloto precisa se inscrever até esta data no site da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA): https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/copa-brasil-de-kart-2024-25o-copa-brasil-de-kart-2024

A segunda maior competição do kartismo nacional será disputada entre os dias 17 e 27 de julho, no Circuito Internacional Paladino, no Conde/PB. Até esta quarta-feira, os valores da taxa de inscrição são de 1.590,00 (Mirim Cadete e Mini 2T) e 2.590,00 reais (demais categorias).

Além do reajuste da taxa, após esta data, haverá alteração no valor de aluguel de motores e número de pilotos admitidos em cada categoria, conforme divulgado previamente em regulamento. Para mais detalhes, acesse: https://cba.org.br/upload/downloads//759/25-copa-brasil-de-kart-2023-regulamento-geral-.pdf

A segunda inscrição de um piloto em outra categoria dará o direito ao desconto de 50% no valor de uma nova inscrição do mesmo piloto. Para isso, o competidor deverá ter pagado a primeira inscrição e, assim que o sistema identificar o pagamento, o desconto será concedido automaticamente.

Vale lembrar que é obrigatória a identificação por parte do piloto da equipe pela qual correrá a competição, dentro do processo de inscrição no sistema no site da CBA. Sem essa informação, a inscrição não será concluída.

Como nas últimas edições, a 25ª Copa Brasil de Kart também será dividida em dois Grupos. No Grupo 1, estarão as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, OK Júnior FIA, OK FIA, F4 Sênior, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master / 60+, Super F4 e Shifter Kart.

Já no Grupo 2, serão realizados os duelos entre os pilotos da F4 Júnior, F4 Graduado, Mini 2T, Júnior, Graduado, Novato, Sênior Am, Sênior Pro, Super Sênior e Super Sênior Master / 60+.

A programação completa da 25ª Copa Brasil de Kart será divulgada em breve.

Mais informações, acesse: www.cba.org.br 

Comunicação CBA

Fran Oliveira (Institucional)

Fernanda Gonçalves (CNK)

Américo Teixeira Junior

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa São Paulo de Kart KGV tem quarta etapa com batalhas pelas vitórias nas categorias Cadete, Mirim, F4 e F4 Júnior

Pilotos destas categorias encararam uma tarde de frio no Kartódromo Granja Viana, em Cotia…