Principal Matérias Velocidade no Asfalto Piloto Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, conquista 1ª posição na segunda etapa da Porsche Cup

Piloto Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, conquista 1ª posição na segunda etapa da Porsche Cup

 A próxima etapa da Porsche Cup será disputada em Interlagos (SP), nos dias 27 e 28 de abril

Piloto Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, vence mais uma na Porsche Cup. (Divulgação)

A piloto Antonella Bassani, patrocinada pela Volda, conquistou a 1ª posição na categoria Sprint Challenge, da Porsche Cup, realizada no último final de semana, no autódromo Velocittá, em Mogi Guaçu (SP). Logo na primeira curva, Antonella assumiu a primeira posição e apenas controlou os rivais durante a prova. Com esse resultado, Antonella se aproximou do líder desta classe, Miguel Mariotti, que ficou em segundo lugar.

“O meu ritmo de corrida foi muito forte e agora vou focar na próxima etapa de Interlagos, que vai acontecer nos dias 27 e 28 de abril para conquistar o lugar mais alto do pódio”, diz Antonella.

O Diretor Comercial e de Marketing da Volda, Ivan Furuya, parabeniza Antonella pela competência e vitórias conquistadas. “A Volda acredita no potencial dela e orgulha-se de ver todo o seu esforço. É assim que o resultado chega”, afirmou ele.

Sobre a Volda

A Volda é uma linha de produtos da Tagia, especializada no setor automotivo, dedicando-se principalmente à comercialização de componentes voltados para a suspensão e transmissão. A companhia é 100% brasileira e foi fundada em 2016, com sede no município de Serra, no Espírito Santo. Seus produtos possuem alta tecnologia e qualidade internacional. A marca atualmente atende 90% da frota circulante de automóveis, picapes e SUVs do mercado brasileiro e segue ampliando seu portfólio, que conta hoje com mais de 1.500 itens.

Por: Christiane Nociti

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Única mulher do grid, Manu Clauset volta a vencer em Interlagos e segue líder na STR

A campineira de 16 anos triunfou pela terceira vez em quatro corridas neste ano da categor…