Fabricante italiana de chassis venceu na Sênior AM e conquistou seu primeiro título nacional da temporada

Flávio Pacheco
(Gilmar Rose)

A Kart Republic, fabricante italiana de chassis, teve um belo início de temporada nas competições de caráter nacional. Na última semana, no Kartódromo Ayrton Senna, em Pato Branco (PR), os pilotos que competem com a marca conquistaram um título e dois vices na 27ª edição do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, o mais importante evento do kartismo no Sul do Brasil.

O resultado mais importante foi conquistado por Flávio Pacheco na categoria Sênior AM. Pole position, o piloto paranaense venceu a primeira prova, foi segundo na corrida seguinte e voltou a vencer na terceira para chegar ao título sul-brasileiro com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

Rodrigo Soares, que obteve dois segundos e um terceiro lugar na Sênior Pro, foi o vice-campeão em sua categoria, enquanto Pedro Perondi, pole position e vencedor das duas primeiras baterias, repetiu o resultado e foi o vice-campeão na Júnior Menor após ter um problema na bateria final.

“Primeiramente gostaríamos de agradecer a ótima recepção que tivemos e parabenizar pela bela organização do Kart Clube de Pato Branco”, declarou Gilberto Medina, da Kart Republic. “Estivemos muito rápidos durante toda a semana com os nossos pilotos, que transformaram esse belo desempenho em um título e dois vices. Conquistamos o primeiro título nacional do ano e seguimos ainda mais otimistas para as próximas competições. Parabéns a todos que tornaram isso possível”, finalizou.

Na próxima semana a Kart Republic estará presente em Interlagos na 3ª etapa da Copa São Paulo Light, o principal campeonato estadual do kartismo no Brasil.

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Giovana Marinoski disputa a 3ª etapa da Granja Viana de olho no Mundial

A kartista paranaense Giovana Marinoski busca a liderança da categoria Rotax Max e almeja …