Na primeira etapa, Gabriel venceu uma prova, demonstrando sua habilidade e talento nas pistas. As próximas corridas serão disputadas no sábado (2), no Kartódromo de Interlagos.

Gabriel Souza
(KMCom / Fernando Silveira)

As corridas da segunda etapa da Copa São Paulo Light já estão movimentando o Kartódromo de Interlagos, com pilotos e equipes reunidos para os treinos oficiais da rodada. Gabriel Souza (Gás Superminas / Supergasbras / Equipe: Sabia Racing / Coach: Rodrigo Dantas), representante de Minas Gerais, está entre os competidores mais entusiasmados e tem aproveitado cada momento para ajustar seu desempenho e alinhar estratégias ao lado de seu coach, Rodrigo Dantas. Gabriel foi um dos destaques da abertura da Light no início de fevereiro e chega para esta etapa com ainda mais determinação e foco.

Gabriel vem de uma temporada marcante e, mais uma vez, está demonstrando evolução e crescimento nas pistas. Seu objetivo é conquistar resultados brilhantes ao longo do ano para lutar pelo título na categoria Cadete. A Copa São Paulo Light é reconhecida como um dos principais eventos de kart do país, sendo comparada até mesmo ao Campeonato Brasileiro pelo número de karts no grid.

“Os treinos fazem parte da minha rotina e sei que isso tem feito a diferença. Me sinto mais preparado e confiante. Gosto muito de correr na Light porque funciona como um esquenta para as competições nacionais. O nível é alto e temos que dar o nosso melhor”, disse Gabriel antes dos treinos desta quinta-feira (29).

De acordo com a programação divulgada, os treinos livres seguirão até sexta-feira, dia em que também será realizada a tomada de tempo que vai definir o grid de largada da primeira corrida. No sábado, as duas corridas da categoria Cadete acontecem no período da manhã.

 

Texto por Natally Domingos / KMCom Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

SM Kart Competition comemorou terceira etapa em Interlagos

Com a participação de 232 inscritos, campeonato distribuiu 405 brindes e prêmios entre os …