Empresa especializada na preparação de motores e carburadores venceu e subiu em cinco das seis posições de pódio na principal categoria do kartismo brasileiro

A DTR Motorsport, especializada na preparação de motores e carburadores, iniciou de forma bastante positiva mais uma temporada de atuação no kartismo brasileiro. No último sábado (4), no Kartódromo de Interlagos, a empresa conquistou vitórias e ótimos resultados na rodada que abriu as disputas pelo título da 16ª edição da Copa São Paulo Light de Kart.

Os resultados mais significativos da empresa comandada pelo preparador Eduardo Dieter foram conquistados na Graduados, a principal categoria do kartismo no país. Pole position e autor da melhor volta nas duas baterias, Lucca Croce sagrou-se vencedor da etapa após uma vitória e um segundo lugar. Olin Galli, vencedor da outra prova, foi o segundo colocado, enquanto Rafael Croce (3º), Allan Croce (4º) e Guilherme Favarete (6º) garantiam o domínio da DTR Motorsport no pódio.

A DTR Motorsport conquistou vários outros pódios, como na Sênior, com Victor Luz (2º), e na Graduados B, com Guilherme Favarete (2º), Ethan Nobels (3º) e Filippo Fiorentino (5º). Enzo Nienkotter (5º na Júnior), Nicolas Guth (6º na Júnior Menor) e Sérgio Ramos e Sandrei Silva (3º e 5º na Super Sênior Master) também obtiveram pódio e resultados de destaque utilizando equipamentos fornecidos pela DTR Motorsport.

“Só temos a agradecer pela confiança e parceria de todos os pilotos e equipes nesse belo início de temporada. Nossa estreia na Copa São Paulo Light garantiu ótimos resultados e grandes ensinamentos. Vamos com tudo para os próximos compromissos”, declarou Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport.

Confira os resultados da DTR Motorsport na 1ª etapa da Copa São Paulo Light:
GRADUADOS
1 Lucca Croce (pole)
2 Olin Galli
3 Rafael Croce
4 Allan Croce
6 Guilherme Favarete
9 Dennis Dirani
10 Ethan Nobels
13 Matheus Comparatto
16 Filippo Fiorentino
19 Matheus Callejas
25 Eduardo Diniz

GRADUADOS B
2 Guilherme Favarete
3 Ethan Nobels
5 Filippo Fiorentino
12 Matheus Callejas

JÚNIOR
5 Enzo Nienkotter
7 Bernardo Gentil
9 Fausto Filho
17 Augusto Toniolo
21 Gabriel Sano
27 Fernando Bento

JÚNIOR MENOR
6 Nicolas Guth
8 Raphael Gebara

SÊNIOR
2 Victor Luz
7 Erick Lutum
8 Rafael Pastorello
13 Eric Santos
14 Guilherme Murandini
15 Matheus Laba

SUPER SÊNIOR
10 Sérgio Ramos
11 Sandrei Silva

SUPER SÊNIOR MASTER
3 Sérgio Ramos
5 Sandrei Silva

KG COM Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa Brasil de Kart vai selecionar campeões da OK Júnior e OK FIA para representar o país no FIA Motorsport Games em outubro na Espanha

Vencedores integrarão a delegação brasileira nas “olimpíadas” do automobilismo…