Na última sexta-feira (20), Rafa participou da cerimônia de premiação da Copa São Paulo Light, ocasião em que recebeu o troféu de campeão da categoria Mirim, um dos títulos conquistados na última temporada.

Oficialmente, chegou ao fim a temporada de participação na categoria Mirim, para o piloto Rafael Guimarães. O mineiro de apenas 9 anos – craque das pistas e que teve um 2022 espetacular – agora se prepara para estrear na categoria Cadete, e assim avançar ainda mais na carreira automobilística.

Na última sexta-feira (20), Rafa participou da cerimônia de premiação da Copa São Paulo Light, ocasião em que recebeu o troféu de campeão da categoria Mirim, um dos títulos conquistados na última temporada.

“Muito feliz em receber o troféu pela a minha última conquista na categoria Mirim. Foi uma fase de muito aprendizado e de crescimento. Tô pronto para a Cadete e pelos novos desafios que estão por vir. Deixo o meu agradecimento ao Max Kart e a Sisdeli Competições, por toda parceria na minha carreira”, disse o mineiro após a premiação.

Claudio Guimarães, pai do Rafael, aproveitou para agradecer a todos os patrocinadores e apoiadores envolvidos na temporada 2022. “Muito obrigado ao Armazém Beershop e DCIT Tecnologia e também a todo o apoio do Colégio Instituto Itapoã, GR5 Rent a Car, Civil Obras, Aplicativo Ops e Urban Graphics. Ter ao nosso lado empresas e marcas que acreditam no sonho do Rafa é de extrema alegria para nós.

O piloto, agora, se prepara para acelerar na primeira etapa da Copa São Paulo Light, no próximo dia 4 de fevereiro, no Kartódromo de Interlagos. Já em março, Rafael terá pela frente o Campeonato Mineiro. Vale relembrar que em 2022 ele conquistou o tricampeonato estadual em sua categoria.

Por Natally Domingos Marques/ KM Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa São Paulo de Kart KGV tem quarta etapa com batalhas pelas vitórias nas categorias Cadete, Mirim, F4 e F4 Júnior

Pilotos destas categorias encararam uma tarde de frio no Kartódromo Granja Viana, em Cotia…