Atividades oficiais da primeira etapa da competição terão início na próxima semana.

A sexta-feira (27) começou acelerada para o piloto Felipe Sanches (Concept Kart / Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci). Após receber o kart novo para esta temporada, o paulista seguiu de Birigui para Interlagos para realizar os primeiros treinos de 2023. A preparação visa acertos e ajustes para primeira etapa da Copa São Paulo Light que terá as atividades oficiais iniciadas na próxima.

Felipe dará continuidade na Cadete neste, que será o último ano na categoria. Para ele, a atual temporada será encarada como a última chance de conquistar ainda mais pódios, para se despedir da Cadete da melhor forma. “Será um ano de muito trabalho e tenho que certeza que eu e minha equipe vamos alcançar nossos objetivos. Permaneço focado e pronto para lutar pelo meu sonho”, disse o piloto, após o primeiro treino da manhã.

As sessões de treinos seguem até a manhã do domingo (29). Já na próxima semana piloto e equipe retornarão para Interlagos para dar início aos treinos oficias da primeira etapa da Copa São Paulo Light, que terá as provas realizadas no próximo sábado (4).

Por Natally Domingos Marques / KM Com Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Copa São Paulo de Kart KGV tem quarta etapa com batalhas pelas vitórias nas categorias Cadete, Mirim, F4 e F4 Júnior

Pilotos destas categorias encararam uma tarde de frio no Kartódromo Granja Viana, em Cotia…