Competição aconteceu no último sábado (27), no Kartódromo Internacional Speed Park.

No último sábado (27), o Kartódromo Internacional Speed Park, em Birigui, recebeu mais uma edição do Troféu Interior – anteriormente chamado de Copa Interior – e, entre os pilotos que aceleraram na competição estava o paulista Felipe Sanches (Concept Kart / Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci), da Cadete, que garantiu o vice-campeonato em sua categoria.

Ainda na sexta-feira (26), na tomada de tempo, o piloto garantiu o terceiro lugar, posição em que largou nas provas do sábado (27). Na primeira corrida, Felipe finalizou em P3 e, na segunda, em P2. Os resultados deram a Sanches o vice-campeonato da competição, que nesta temporada aconteceu em etapa única.

“Foi um dia em clima de confraternização, já que a temporada 2022 tá chegando ao fim.. A disputa foi equilibrada e mais uma vez dei o meu melhor. Garantimos pódio e isso deixou a gente feliz”, declarou Felipe após a premiação.

Agora, antes de encerrar as atividades de pista em 2022, o piloto de Birigui tem pela frente a 10ª e última etapa da Copa São Paulo Light, no próximo dia 10 de dezembro, no Kartódromo de Interlagos.

 

Texto por Natally Domingos Marques / KM Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Baiano Miguel Cunha chega à capital paulista para a estreia na Copa São Paulo Light, em Interlagos

A etapa de estreia vai ser neste sábado (4), com a categoria Júnior Menor, do Miguel, prom…