Adílson de Alencar e Marcos Adriano garantiram a presença da Mega Kart no alto do pódio em Itu

Adilson de Alencar e Marcos Adriano comemoram suas conquistas no pódio

A Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo, teve participação extremamente positiva no Open do Campeonato Brasileiro, disputado no último final de semana (23 e 24) no Kartódromo Arena Itu. A competição, preparatória para o principal evento do kartismo nacional, reuniu mais de 120 pilotos em Itu (SP).

Com uma vitória e um terceiro lugar – e a pole position e a melhor volta nas duas baterias –, Adílson de Alencar, da equipe Roda Motors, levou a Mega Kart ao alto do pódio na categoria F4 Sênior 60+.

Marcos Adriano, que compete na equipe Fernando Racing Kart, marcou a pole position e obteve dois segundos lugares e uma melhor volta na F4 Super Sênior para garantir mais um título para a Mega Kart no Open do Brasileiro.

“O Open foi muito proveitoso em nossa preparação para disputarmos o Campeonato Brasileiro de forma competitiva”, declarou Waldíbio Ferraz, da Mega Kart. “Temos uma tradição vitoriosa na história do nosso principal evento nacional e sabemos que os pilotos que competirem com nosso chassi estarão em condições de lutar por títulos em suas categorias”, finalizou.

As provas do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro de Kart, para motores 4 tempos e Rotax, serão disputadas entre os dias 9 e 15 de outubro no Kartódromo Arena Itu, em Itu (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Foz do Iguaçu terá a 2ª etapa do Citadino de Kart neste sábado

Toda a programação da 2ª etapa será desenvolvida neste sábado, na pista do Adrena Kart FOZ…